Siga-nos em f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Abril de 2013

The NetWork - a community newsletter for MIKE by DHI users

Sistema de previsão de enchentes no rio Biala Tarnowska na Polônia

Por meio da DHI Polônia, fomos contratados para desenvolver um sistema de previsão de enchentes na bacia do rio Biała Tarnowska. O sistema será utilizado para monitorar as condições meteorológicas e hidrológicas e para emitir alertas de enchentes para as unidades da administração local, equipes de prevenção de desastres e o público em geral. A grande enchente de 2010 causou prejuízos para a cidade maior, Tarnów, e vários outros municípios menores ao longo do rio. Com o novo sistema de previsão de enchentes, serão beneficiados pelos alertas feitos com antecedência.

Na atual etapa, o sistema se baseará em dados já disponíveis on-line, principalmente a partir de modelos meteorológicos e medidores do nível da água. Contudo, no futuro prevê-se a ampliação do banco de dados por meio de estações adicionais de monitoramento incluindo medidores de chuva e possivelmente um radar meteorológico local. O MIKE Customised será utilizado para desenvolver o sistema e para aproveitar o máximo os modelos hidrológicos e hidráulicos já disponíveis on-line e desenvolvidos no MIKE 11. Será o primeiro sistema operacional deste tipo implementado na Polônia.

Para informações adicionais sobre o MIKE 11 ou sobre sistemas de previsão de enchentes, visite www.mikebydhi.com ou www.dhigroup.com.

FEFLOW recomendado no Chile

FEFLOW in Chile

Nas novas diretrizes para a aplicação de modelos de águas subterrâneas para Avaliação de Impacto Ambiental (AIA) no Chile, o FEFLOW foi especialmente recomendado para aplicações que incluem:

  • fluxos em condições não saturadas
  • fluxos dependentes de densidade
  • fluxos em meios fraturados e cársicos
  • transporte sob condições não saturadas

As diretrizes foram publicadas conjuntamente pelo Ministério do Meio Ambiente, o Órgão responsável por AIA e a Diretoria Geral de Recursos Hídricos (Ministério de Obras Públicas).

Com as novas diretrizes, os usuários do FEFLOW que trabalham no Chile podem ter certeza que estão utilizando em seus projetos softwares com alta aceitação. As diretrizes estão disponíveis (em espanhol) aqui.

Exemplos de aplicações

Otimizando a aquicultura de ostras na Lagoa de Qualidia no Marrocos

MIKE by DHI case story

A Lagoa de Qualidia, localizado na costa do Oceano Atlântico no Marrocos, é um estuário raso com 10 km de extensão sujeito à ação da maré e que abriga a aquicultura de ostras. Tem havido insuficiência da renovação da água na área rio acima da lagoa e, como consequência, a qualidade da água vem deteriorando. Isto tem prejudicado a criação das ostras. A Hydrosoft S.A. foi contratada para estudar possíveis estratégias de renovação da água na lagoa. A empresa considerou duas possíveis estratégias de reparação:

  • remover um açude rio acima que separa as salinas do restante da lagoa
  • fazer dragagem regularmente para aumentar a profundidade dos canais em que a água circula dentro do delta arenoso na área rio abaixo da lagoa

Optaram pela aplicação de softwares MIKE by DHI de modelagem hidrodinâmica, o que lhes permitiu decidir pela remoção do açude rio acima e assim melhorar o ambiente em que a aquicultura ocorre.

Leia aqui a história completa do caso.

Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e saiba mais sobre o que os softwares MIKE by DHI podem fazer para você. Se você tem interesse em aprender mais sobre o que nossos softwares podem fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que os softwares MIKE podem fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Portanto, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.

Eventos

Próximos eventos

No decorrer do ano, organizamos muitos eventos interessantes para usuários do mundo inteiro por meio de The Academy by DHI. Abaixo há uma seleção dos próximos eventos. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte o Calendário Global de Eventos. Aqui, você sempre encontrará as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

DHI Academy Day in Moscow

Dia da Academia DHI em Moscou, Rússia
16 de abril de 2013

Volga, a representante do Grupo DHI na Rússia, convida usuários e profissionais que falam russo e que estão interessados nas tecnologias, nos recursos dos softwares e nas atividades de treinamento do DHI a participarem de um 'Dia da Academia DHI'. O Dia da Academia incluirá diversas apresentações sobre os novos recursos dos softwares MIKE by DHI Versão 2012, uma introdução aos produtos do MIKE Customised, estudos de casos apresentados por usuários russos e especialistas da Volga, bem como uma oficina especializada: 'Modelando e Monitorando para Reabilitação e Planos Diretores de Sistemas Urbanos de Água'.

O treinamento 'Introdução à Modelagem de Sistemas Urbanos de Distribuição de Água' será realizado em conjunto com o Dia da Academia DHI (17 e 18 de abril).

Para informações adicionais, entre em contato com Michael Galant, Diretor, Volga, representante do DHI na Rússia.

User group meeting

16ª Conferência de Usuários de Produtos DHI, Tóquio e Osaka, Japão
28 e 30 de maio de 2013

Este ano a 16ª Conferência de Usuários de Produtos DHI no Japão será realizada em duas cidades: Tóquio e Osaka. O objetivo das Conferências é reunir as comunidades de usuários japoneses e demais modeladores interessados. Alguns conferencistas importantes da comunidade japonesa de modeladores e usuários apresentarão vários aspectos e várias aplicações dos softwares MIKE by DHI.

A Conferência será realizada em japonês e também em inglês com tradução para o japonês.

Para informações adicionais, entre em contato com Francois Salesse, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI Japão.

User Group Meeting

Encontro de Grupos de Usuários do FEFLOW 'Down Under' 2013
19 a 21 de junho de 2013

O 2º Encontro de Usuários do FEFLOW da Austrália e Nova Zelândia será realizado em Adelaide. Será um evento realizado em conjunto com o Centro Nacional de Pesquisa e Treinamento em Águas Subterrâneas (National Centre for Groundwater Research and Training - NCGRT), o que reforça a parceria DHI-NCGRT. A oficina consistirá em dois dias de apresentações. Isto incluirá exposições de palestrantes que são líderes na indústria, bem como apresentações da equipe de desenvolvimento do FEFLOW 6.1, destacando as novas capacidades deste software e explicando o rumo de seu desenvolvimento futuro.

Um terceiro dia de treinamentos permitirá que tanto iniciantes como usuários experientes tenham a possibilidade de conhecer nosso software de modelagem de águas subterrâneas mais aprofundadamente. Isto inclui uma introdução ao FEFLOW e ao MIKE SHE, a utilização do FEFLOW junto com o PEST e a utilização do FEFLOW de acordo com as diretrizes para a modelagem de águas subterrâneas.

Clique aqui para visualizar o flyer do Encontro de Grupos de Usuários.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Amanda Wellspring, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI Austrália.

User Group Meeting

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Bancoc, Tailândia
Junho de 2013

O Encontro de Grupos de Usuários incluirá, entre outras, uma mescla de apresentações dos novos recursos dos softwares da Versão 2012, bem como estudos de caso apresentados por usuários tailandeses e especialistas do Grupo DHI. Sessões de treinamento e seminários especializados serão realizados concomitantemente ao evento.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Varaporn Buranautama, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI Tailândia.

Eventos realizados recentemente

events

The Academy by DHI no México e na Costa Rica

No dia 20 de fevereiro de 2013, em torno de 100 pessoas se reuniram no Hotel Fiesta Inn, Cidade do México, para o 2º Seminário DHI e Encontro de Grupos de Usuários do MIKE by DHI. O evento incluiu cinco apresentações por usuários locais que demonstraram perfeitamente a relevância e aplicabilidade das ferramentas de simulação hídrica MIKE by DHI em resposta a questões locais relativas à água. Os participantes representaram uma ampla gama de instituições e empresas do setor aquático mexicano e o evento foi bem sucedido. Na semana seguinte, um seminário parecido foi promovido pelo DHI sobre ‘Softwares e soluções para ambientes aquáticos’ no Hotel Palma Real em San José, Costa Rica. Foi o primeiro evento desta natureza em Costa Rica e foi muito bem recebido.

Clique aqui para informações adicionais sobre os eventos.

Treinamento em FEFLOW para agências governamentais no Chile

FEFLOW training in Chile

Entre 12 e 15 de março, um número considerável do pessoal da agência de recursos hídricos (DGA), da agência ambiental (SEA) e do serviço nacional de geologia e mineração (SERNAGEOMIN) do Chile aproveitou a oportunidade para conhecer em mais profundidade o FEFLOW. Os tópicos abrangeram desde a configuração de modelos até campos específicos como:

  • fluxos dependentes de densidade
  • fluxos não saturados
  • água subterrânea em ambientes geológicos complexos
  • evaporação dependente de pressão (head-dependent)

Uma proporção significativa dos tópicos tinha estreita ligação com a água subterrânea na mineração. Gostaríamos de agradecer todos os participantes por uma semana proveitosa. Nossos agradecimentos especiais a Robin Dufour (MWH) e Javier Gonzalez (Golder) por seu apoio na preparação e realização dos treinamentos.

Co-patrocinamos um curso sobre modelagem e análise de dados meteo-oceanográficos para a DTU na Dinamarca

Em janeiro organizamos um treinamento de alto nível para estudantes da Universidade Técnica da Dinamarca (Technical University of Denmark - DTU) e da Universidade de Copenhague. Como parte do curso de Mestrado, os estudantes aprenderam como utilizar nossos softwares de modelagem MIKE by DHI para projetos em alto mar e em áreas costeiras, preparando-os para os desafios da engenharia em alto mar e engenharia costeira no futuro.

“O treinamento do DHI para a turma do mestrado aumentou claramente a consciência que nossos estudantes têm da importância da engenharia costeira,” afirmou Jacob Hjelmager, professor associado da DTU.

Os estudantes participando do curso, realizado na nossa sede em Hørsholm, vieram de vários países, incluindo Dinamarca, Áustria, Líbano, Egito e Suécia. O curso foi parte integral do projeto de pesquisa ‘Estruturas marinhas para o futuro’.

Clique aqui para informações adicionais.

Treinamentos

Próximos treinamentos

Por meio de The Academy by DHI, oferecemos uma ampla variedade de treinamentos e muitos cursos interessantes e educativos foram programados para 2013. Visite nosso Calendário de Cursos e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma.

Treinamentos em MIKE by DHI

Abril de 2013

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Apr 15-16
2 days
St. Petersburg, FL DHI USA Headquarters
Att. Barbara White
dhi-us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Apr 15-16
2 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Apr 15-16
2 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE 21/3HD Flow Model
Introduction to hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Apr 15-16
2 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using rectangular grid and flexible mesh
Apr 15-16
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Apr 15-16
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Apr 15-16
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Apr 15-16
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE 21 Flow Model FM
Hydrodynamic modelling using flexible mesh
Apr 15-16
2 days
Kuala Lumpur, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
WEST (water treatment)
Introduction to modelling of wastewater treatment plants
Apr 15-17
3 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Apr 15-17
3 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
URBAN DRAINAGE MASTER PLANS (UDMP)
Modelling and monitoring for rehabilitation and master planning of urban water systems
Apr 16
1 day
Moscow, Russia VOLGA Ltd. Consulting Engineers
Att. Olga Kondratova
software@volgaltd.ru
+7(499)976-4949
URBAN DRAINAGE MASTER PLANS (UDMP)
Modelling and monitoring for rehabilitation and master planning of urban water systems
Apr 16-17
2 days
Prague, Czech Republic DHI Czech Republic
Att. Yan Penskiy
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111
WATER RESOURCES CLIMATE CHANGE
Impact and adaptation studies (in Danish)
Apr 16-18
3 days
Århus, Denmark DHI Denmark
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE URBAN CS
Introduction to long term statistics modelling of collection systems
Apr 17
1 day
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Apr 17-18
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE 11
Advanced hydrodynamic modelling
Apr 17-18
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Apr 17-18
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd. Consulting Engineers
Att. Olga Kondratova
software@volgaltd.ru
+7(499)976-4949
LITPACK
Modelling long shore sediment transport and coastline evolution
Apr 17-18
2 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE URBAN CS
Introduction to real time control modelling of collection systems
Apr 18
1 day
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Apr 17-19
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Apr 17-19
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE 21 SW/BW (Waves)
Introduction to spectral wave boussinesq wave modelling
Apr 17-18
2 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE 21 ST/MT (Sediment)
Introduction to sand and mud transport modelling
Apr 17-18
2 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Apr 17-19
3 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
MIKE SHE
Introduction to integrated catchment modelling
Apr 17-19
3 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Apr 17-19
3 days
Brisbane, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 (07) 5564 0916
URBAN CLIMATE CHANGE AND FLOODING
Adaptation to climate change and preparing for flooding and other impacts of Climate Change
Apr 17-19
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.coma>
+45 4516 9200
REMOTE SENSING
Getting the full picture using satellite images (in Danish)
Apr 19
1 day
Copenhagen, Denmark DHI-GRAS
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems (MOUSE engine)
Apr 22-23
2 days
Calgary, AB DHI Canada
Att. Barbara White
dhi-ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems (MOUSE engine)
Apr 22-23
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brasil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE 21 Flow Model FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Apr 22-23
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brasil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Apr 22-24
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Apr 22-24
3 days
Yokohama, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
FEFLOW Apr 22-26
5 days
Yan tai, China DHI China
Att. Xu LiJun
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE URBAN CS
Introduction to real time control modelling of collection systems
Apr 24
1 day
Calgary, AB DHI Canada
Att. Barbara White
dhi-ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
OIL SPILL ANALYSIS: MODELLING APPROACH
How to model the fate and transport of oil in water environments
Apr 24-25
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brasil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE 21 Flow Model FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Apr 24-25
2 days
Bratislava, Slovakia DHI Slovakia
Att. Marian Kucera
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Apr 24-25
2 days
Budapest, Hungary DHI Hungary
Att. Zoltan Liptay
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 1 789 16 45
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Apr 24-25
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brasil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Apr 24-25
2 days
Ho Chi Minh, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Apr 25-26
2 days
Yokohama, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
WEST
Introduction to modelling of waste water treatment plants
Apr 25-26
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems (using SWMM)/td>
Apr 29-30
2 days
Budapest, Hungary DHI Hungary
Att. Zoltan Liptay
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 1 789 16 45
SHORELINE MANAGEMENT
How to protect and develop your coasts!
Apr 29 – May 1
3 days
Chennai, India DHI India
Att. Rachana Agrawal
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Contatos

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

Portugal
mikebydhi.pt@dhigroup.com
+ 351 916 222 955

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745

Americas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232

Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285

África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.