Síga-nos no f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Agosto de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users

Software MIKE by DHI na Agência do Meio Ambiente do Reino Unido

A Agência do Meio Ambiente do Reino Unido lançará nova plataforma central de modelagem utilizando muitos dos softwares MIKE by DHI.

A Agência do Meio Ambiente do Reino Unido desenvolveu uma plataforma central de modelagem (PCM) baseada em uma solução de Infraestrutura de Virtualização de Desktops para apoiar suas atividades regionais e nacionais de modelagem. Depois de totalmente implementada, a PCM atenderá concomitantemente até 500 usuários em todo o país e hospedará toda uma gama de aplicativos de modelagem, inclusive o MIKE by DHI. Os softwares MIKE by DHI instalados inicialmente na CMP incluem o MIKE 11, MIKE FLOOD, MIKE 21, MIKE 3, MIKE SHE, ECO Lab, MIKE 21C, LITPACK, e o MIKE Animator, atendendo a uma ampla gama das necessidades de modelagem hidráulica da Agência do Meio Ambiente.

Para informações adicionais sobre os softwares MIKE by DHI no Reino Unido, entre em contato com Steve Flood, do DHI Reino Unido.

Notícias sobre Produtos

Pré-estreias da nova versão dos softwares MIKE by DHI

Está chegando a hora da disponibilização do novo pacote de softwares MIKE by DHI 2012, o qual deverá ser lançado em outubro deste ano. Conforme mencionado nas edições anteriores de nosso boletim informativo, gostaríamos de antecipar algumas pré-estreias dos muitos recursos novos e interessantes, que deverão aprimorar o emprego dos produtos de software, no que diz respeito à facilidade da utilização, à produtividade e à aplicabilidade.

MIKE 21: Ferramenta para ajustar batimetrias de terremotos

Clique na ilustração para ampliá-la.

Na versão 2012, apresenta-se uma nova ferramenta para ajudar na simulação de tsunamis: a ferramenta para ajustar batimetrias de terremotos. Já faz alguns anos que é possível trabalhar com batimetrias que variam no tempo (utilizando a opção de deslizamentos) com o MIKE 21 Classic. Na nova versão a usabilidade foi aprimorada e será mais fácil simular os tsunamis. A ferramenta para ajustar batimetrias de terremotos calcula os deslocamentos que ocorrem no fundo do mar durante um terremoto. A ferramenta produz um arquivo de batimetrias que variam no tempo, o qual pode ser utilizado no MIKE 21 HD (versão ‘classic’) na opção de deslizamentos para gerar a propagação das ondas.

O método de cálculo dos deslocamentos no fundo do mar é uma versão amplificada do método double-couple (duplo acoplamento) desenvolvido por Okada (1985). Os dados de entrada necessários para a simulação de terremotos podem ser obtidos de bancos de dados públicos. A ferramenta está disponível na Caixa de Ferramentas do MIKE 21 em um novo grupo chamado Sismologia.

O SIG do MIKE MARINE será descontinuado

Clique na ilustração para ampliá-la.

O SIG do MIKE MARINE será descontinuado e não estará disponível no DVD da versão MIKE by DHI 2012. Avaliou-se que a base de usuários do SIG do MIKE MARINE não era suficiente para manter este programa na plataforma Esri. Contudo, na versão 2012, muitas das ferramentas que antes estavam disponíveis por meio do SIG do MIKE MARINE foram transferidas para o MIKE Zero. Desta forma estamos aprimorando as funcionalidades disponíveis para a maioria dos usuários:

  • Ferramentas para a criação de transectos, perfis, linhas de base e linhas costeiras estão incluídas no editor de batimetrias
  • A ferramenta do MIKE Zero, o “Arquivo de Imagens de Georreferenciamento” (Geo Referencing Image File), foi aprimorada para ler e converter arquivos do formato global Esri (world format files) em arquivos do formato global DHI
  • A ferramenta MIKE2SHP foi aprimorada para rodar arquivos de malha e arquivos dfsu.

MIKE URBAN: Ferramentas de Orientação para a modelagem de redes de distribuição de água

Clique na ilustração para ampliá-la.

O custo de adutoras rompidas em redes de distribuição de água está aumentando e está obrigando as empresas e os gestores responsáveis a desenvolverem estratégias e soluções e a identificarem e substituírem tubulações críticas. Na nova versão do MIKE URBAN, um novo conjunto de ferramentas de orientação estará disponível para apoiar estes processos.

Modelagem da criticidade de tubulações proporcionará uma previsão de como o sistema de distribuição de água responde a:

  • Situações de rompimento de tubulações
  • Reconstruções planejadas
  • Abastecimento limitado de água

Análises de sustentabilidade ajudarão o entendimento dos resultados das simulações e a detecção de possíveis problemas, anomalias e áreas críticas na rede. Além das camadas do mapa, um relatório html detalhado será fornecido, tanto para a rede inteiro como para zonas específicas:

  • Caixas de armazenamento de água: o relatório identifica caixas que se esvaziam ou que transbordam durante a simulação, e se há equilíbrio entre as caixas na simulação
  • Bombas: o relatório identifica bombas operando perto da capacidade máxima
  • Perda de carga hidráulica unitária: o relatório identifica tubulações com excesso de perda de carga hidráulica unitária
  • Pressão de serviço: o relatório identifica pressão em excesso dos critérios de serviço
  • Fluxo nas tubulações: o relatório identifica situações de fluxo reverso nas tubulações
  • Velocidade do fluxo: o relatório identifica fluxo com velocidade excessiva

Além disso, análises de custos permitem a revisão dos resultados do consumo de energia com maior detalhamento, criando tabelas e gráficos da utilização de energia pelas bombas, do consumo médio de energia, bem como dos custos.

Exemplos de aplicabilidade

Apoiando a energia maremotriz no norte da Escócia com o MIKE 21

O Estreito de Pentland no norte da Escócia é um dos locais mais propícios para a produção de energia marítima na Europa, com correntezas provocadas pela maré com velocidades de até 12 nós (mais de 22 km/h). Assim, é um local altamente atraente para projetos de energia maremotriz. No entanto, também é exposto a condições severas no que diz respeito às ondas e, portanto, é um ambiente muito desafiador.

A MeyGen Ltd. contratou o Grupo DHI para fornecer dados sobre critérios, fadiga e dados meteo-oceanográficos operacionais para quatro locais em um projeto no canal interno do Estreito de Pentland, onde a empresa pretende construir um complexo de turbinas movidas pela maré com capacidade de 398MW – gerando energia equivalente à eletricidade necessária para abastecer 400 mil domicílios.

Por meio da aplicação de um modelo MIKE 21 acoplado, o estudo observou a interação severa entre ondas e correntezas na área, a qual é capaz de alterar as características das ondas de modo que fiquem extremamente inclinadas. O modelo acoplado foi necessário para poder resolver o efeito bloqueador das correntezas fortes (às vezes mais de 5m/s) sobre as ondas. O modelo também reproduziu o efeito do bloqueio das ondas e o aumento da inclinação das mesmas sobre condições de correntezas opostas. Este sistema de modelagem já havia sido amplamente testado em condições semelhantes nas Ilhas Órcadas em 2007 e proporcionou resultados excelentes quando comparados a medições físicas.

Para informações adicionais, clique aqui (em inglês) ou entre em contato com Oliver Jones.

Eventos

Próximos Eventos

O decorrer do ano, o MIKE by DHI organiza muitos eventos interessantes para seus usuários ao redor do mundo. A seguir há uma seleção dos próximos eventos. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte nosso Calendário Global de Eventos 2012! No Calendário constam as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

FEFLOW Conference

Água Seminário de Tecnologia de Modelagem em Colômbia
27 de Agosto 2012

A International Environmental Services (IEG) e o Grupo DHI têm a satisfação de convidar profissionais da área da água em geral e usuários de softwares já existentes interessados em soluções inovadoras e tecnologias de modelagem para participar do Água Seminário de Tecnologia de Modelagem na Bogotá, Colômbia. O seminário incluirá uma combinação de apresentações de novos recursos de software e tecnologias, bem como estudos práticos de caso.

O seminário será apresentado em espanhol.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Ana Maria Molano Vergara da IEG ou Sonia Portillo do Grupo DHI, ou clique aqui para visualizar o flyer do seminário.

FEFLOW Conference

Água Seminário de Tecnologia de Modelagem em México
28 de Agosto de 2012

Em parceria com a Comissão de Água do Estado de Guanajuato e a SIGSA, o Grupo DHI tem o prazer de anunciar este Água Seminário de Tecnologia de Modelagem no Guanajuato, México. O seminário se destina a profissionais da área da água, independente de já serem usuários dos softwares ou não, interessados em aprender mais sobre novas soluções e tecnologias de modelagem. Também será uma oportunidade para conhecerem e discutirem sua atuação com outros usuários dos produtos MIKE by DHI.

O seminário será apresentado em espanhol.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Elizabeth Calderón da SIGSA ou Sonia Portillo do Grupo DHI ou clique aqui para visualizar o flyer do seminário.

FEFLOW Conference

3ª Conferência Internacional de Usuários do FEFLOW, Berlim, Alemanha
3 a 7 de setembro de 2012

Dando continuidade ao sucesso das conferências anteriores de usuários do FEFLOW, a Conferência FEFLOW 2012 oferecerá muitas oportunidades para a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades de modelagem. Os destaques incluem apresentações por especialistas e por usuários, atualizações sobre produtos, oportunidades para conhecer integrantes da DHI-WASY e usuários do FEFLOW de todas as regiões do mundo, demonstrações de softwares, treinamentos e oficinas.

Para informações adicionais e inscrições, visite o site da conferência (em inglês).

User Group Meeting, Switzerland

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Lucerna, Suíça
11 de setembro de 2012

O encontro de grupos de usuários incluirá uma combinação de apresentações de novos recursos de software e tecnologias, bem como estudos práticos de caso apresentados por usuários suíços.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Heike Stoschek, DHI-WASY, Alemanha

Mesh Generator Workshop, Denmark

Oficina 'Orientações sobre as Funcionalidades do Gerador de Malhas' na sede do Grupo DHI, em Hørsholm, Dinamarca
11 de setembro de 2012

Nesta oficina os participantes receberão informações sobre as funcionalidades disponíveis no Gerador de Malhas para a criação e/ou modificação de uma malha de pontos batimétricos. Também poderão discutir casos da escolha do melhor domínio do modelo e resolução da malha!

A oficina é gratuita e será realizada na sede do Grupo DHI em Hørsholm, Dinamarca, no dia 11 de setembro à tarde (das 13 às 16 horas). Será realizada em inglês. Exercícios práticos (utilizando computadores) não serão incluídos na oficina. Prazo-limite para inscrições: segunda-feira, 3 de setembro de 2012. O treinamento `MIKE 21/3 FLOW MODEL FM – Modelagem hidrodinâmica utilizando malhas flexíveis’ será realizado em seguida à oficina (12 e 13 de setembro). Prazo-limite para inscrições no treinamento: quarta-feira, 22 de agosto de 2012.

Para informações adicionais e inscrições, visite o site da oficina sobre o Gerador de Malhas (em inglês).

MIKE by DHI nas Américas: onde você pode nos conhecer?

StormCon 2012

StormCon 2012
19 a 23 de agosto de 2012, Denver, CO, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

12th Latin American Hydrogeological Congress

XI Congreso Lat. Hidrogeologia 2012
20 a 24 de agosto de 2012, Cartagena de Indias, Colômbia
Para informações adicionais, clique aqui.

Treinamento em FEFLOW
Conjuntamente com o congresso e em parceria com a Associação Internacional de Hidrogeologistas, o Grupo DHI realizará um treinamento de um dia em FEFLOW no dia 21 de agosto de 2012. O treinamento proporcionará uma introdução à modelagem de águas subterrâneas utilizando o FEFLOW.
Para informações adicionais sobre este treinamento, clique aqui ou confira os dados para contato na programação dos treinamentos no final deste boletim.

18th Water Expo 2012

18ª Expo Água 2012 “Governo e sociedade pela sustentabilidade”
29 a 31 de agosto de 2012, Guanajuato, México
Visite-nos no estande 41.
Para informações adicionais, clique aqui.

FMA Conference 2012

Conferência Anual da FMA (Floodplain Management Association / Associação de Gestores de Várzeas) 2012
4 a 7 de setembro de 2012, Sacramento, CA, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

Clique aqui para conhecer outras conferências nas Américas nas quais você poderá conhecer o MIKE by DHI em 2012.

Encontro de grupos de usuários lota em Bancoc, Tailândia

UGM Thailand 2012

Nos dias 28 e 29 de junho de 2012, mais de 100 participantes se reuniram no Hotel Radisson Sukhumvit em Bancoc, Tailândia, para o encontro anual e bem sucedido de usuários. O evento incluiu uma combinação de apresentações por usuários, apresentações sobre Notícias e Perspectivas pelo Grupo DHI sobre novos recursos de software, e treinamentos em MIKE 21 e MIKE FLOOD.

Clique aqui (em inglês) para informações adicionais sobre este encontro de grupos de usuários.

MIKE by DHI na conferência do Esri em San Diego, EUA

Esri Conference 2012

Este ano a conferência do Esri (Environmental Systems Research Institute) foi realizada em San Diego, Califórnia, de 24 a 26 de julho. Com a participação de 15 mil pessoas, foi a maior conferência de todos os tempos. Mais uma vez água e esgoto eram destaques na agenda de municípios, empresas de água e saneamento e universidades, e o estande do Grupo DHI atraiu muita atenção com seus produtos MIKE by DHI, enfatizando a ampla gama de aplicações bem como os benefícios da compatibilidade com os produtos do Esri.

Para informações adicionais, entre em contato com Josh Mendes, DHI EUA.

Estande do MIKE by DHI Ásia-Pacífico na Semana Internacional da Água em Singapura

Singapore International Water Week Expo

Entre 2 e 4 de julho, o Grupo DHI e o Esri dividiram um estande na Semana Internacional da Água em Singapura. O evento atraiu quase 20 mil visitantes de mais de 100 países e regiões, e acolheu 650 organizações, inclusive com 16 pavilhões para grupos internacionais. Muitas pessoas de alto escalão de toda a região da Ásia-Pacífico visitaram o estande do Grupo DHI, o qual foi montado em parceria com o Instituto de Pesquisa em Meio Ambiente e Água de Nanyang (NEWRI) e o Centro de Água de Lastro do DHI (Singapura). Em especial, os profissionais da área dos recursos hídricos valorizaram a oportunidade de poder discutir sobre os softwares MIKE by DHI com representantes do Grupo DHI da Austrália, Japão, Singapura, Tailândia e Vietnã.

Para informações adicionais sobre o evento e sobre os softwares MIKE by DHI, entre em contato com o representante local do Grupo DHI.

DHI na CIH 2012 – 10ª Conferência Internacional sobre Hidroinformática

HIC 2012

Entre 14 e 18 de julho de 2012, o Grupo DHI estava presente na 10ª Conferência Internacional sobre Hidroinformática. O evento foi realizado em Hamburgo e este ano enfocou no tema "Entendendo as Mudanças Climáticas e Ambientais e Encontrando Soluções". Na conferência o Grupo DHI contribuiu com várias apresentações sobre sua atuação em relação a universidades, pesquisas, e o desenvolvimento de softwares. Além disso, representantes do Grupo DHI contribuíram demonstrando formas de utilização dos produtos e serviços do Grupo para questões como sistemas de previsão, gestão de dados numéricos, processamento de imagens e sistemas de classificação em tempo real.

Para informações adicionais, visite o blog do MIKE by DHI/WASY (em alemão).

Treinamentos

Próximos treinamentos

O Grupo DHI está oferecendo uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI em 2012. Visite nosso Calendário Global de Cursos MIKE 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma!

Treinamentos em MIKE by DHI

Agosto de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Aug 21
1 day
Cartagena de Indias, Columbia

International Association of Hydrogeologists and DHI in collaboration and in connection with the 11th Latin American Hydrogeological Congress.
Att. Conference Secretariat
cursofeflow2012@gmail.com
+57 317525 1986/313 853 1251

MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling (2D)
Aug 22-23
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21
Hydrodynamic modelling using rectangular and flexible mesh
Aug 27-28
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 3
Hydrodynamic modelling using rectangular and flexible mesh
Aug 27-28
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Aug 28-29
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 21
Spectral wave modelling
Aug 29-30
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21
Sand transport using flexible mesh
Aug 29-30
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Aug 29-31
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Aug 30
1 day
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
LITPACK
Modelling long shore sediment transport and coastline evolution
Aug 30-31
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3
Fine sediment modelling using flexible mesh
Aug 30-31
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Setembro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Sep 4-5
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 4-5
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11 DB
Introduction to modelling of dams failure
Sep 5-6
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 3 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 6-7
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11 GIS (included in MIKE 11 course)
GIS based model development
Sep 10
1 day
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 10-11
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE 11 (including MIKE 11 GIS)
Introduction to river and channel modelling
Sep 10-11
2 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 11
1 day
Vienna, Austria
DHI Agent - Ingenieurbüro Telegdy
Att. Thomas Telegdy
office@telegdy.at
+43 1 877 93 12
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Sep 12-13
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
FEFLOW Sep 17-21
5 days
Beijing/Shanghai, China DHI China
Att. Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Sep 17-21
5 days
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 18-19
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems using MOUSE
Sep 18-19
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling
Sep 18-20
3 days
Lausanne, Switzerland DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Sep 18-21
4 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 21/3 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 19-20
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21
Hydrodynamic modelling of sea, lake & reservoir (using Single grid)
Sep 19-20
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 24-25
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 24-25
2 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 FLOW MODEL FM HD
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Sep 24-25
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Sep 24-26
3 days
Toronto, ON DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 25
1 day
Cologne, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 25-26
2 days
Trondheim, Norway DHI Norway
Att. Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Sep 25-27
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Sep 26-27
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 26-27
2 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 ECOLAB
2D water quality and ecological modelling
Sep 26-27
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Sep 26-28
3 days
Perth, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Sep 27-28
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Sep 27-28
2 days
Toronto, ON DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 27-28
2 days
Trondheim, Norway DHI Norway
Att. Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31

Contato

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745

Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232

Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285

África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.