Siga-nos em f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Dezembro de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users


Apresentando MIKE LICENSING FLEX ACCESS

MIKE LICENSING FLEX ACCESS

É com satisfação que apresentamos nossa nova política de acesso flexível ao licenciamento, a MIKE LICENSING-FLEX ACCESS, com vantagens distintas para usuários existentes e novos, pequenos negócios além de grandes empresas e universidades.

Enquanto organização com muitos modeladores trabalhando em equipes, talvez ultrapassando fronteiras organizacionais, regionais ou até nacionais, você vai gostar da liberdade total que acompanha nossas licenças CORPORATIVAS – bem como os preços atraentes para acesso adicional ao suporte.

Organizações de todos os tamanhos trabalhando com projetos com prazos determinados podem escolher a licença de ASSINATURA (SUBSCRIPTION) em virtude de sua combinação de flexibilidade e investimento limitado.

E as organizações trabalhando com projetos com orçamentos limitados poderão acessar todas as vantagens dos softwares MIKE para usuários individuais por meio da licença INDIVIDUAL (PERSONAL).

Com nossa nova política MIKE LICENSING-FLEX ACCESS há licenças para todas as necessidades possíveis – no preço certo.

Visite o seguinte site para informações adicionais.

www.mikebydhi.com/licence

Os usuários que têm licenças MIKE by DHI vigentes já receberam informativos e serão contactados pelo escritório mais próximo da DHI que explicará as mudanças nas suas licenças.



Eventos

Próximos eventos

No decorrer do ano, o MIKE by DHI organiza muitos eventos interessantes para seus usuários ao redor do mundo. A seguir há uma seleção de eventos programados para 2013. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte o Calendário Global de Eventos 2012. Aqui você sempre encontrará as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

Release 2012

'News & Views: Apresentação da Versão 2012' na sede da DHI em Hørsholm, Dinamarca
6 de fevereiro de 2013

O seminário apresentará e discutirá os novos recursos importantes e melhorias significativos no desempenho da Versão 2012 (em inglês), abrangendo recursos Hídricos, Cidades, Costa & Mar. O seminário está aberto para usuários existentes e também para profissionais interessados em aprender mais sobre as muitas novas possibilidades que facilitarão ainda mais o trabalho de operadores e tomadores de decisão no mundo inteiro.

O seminário é gratuito e será realizado na sede da DHI em Hørsholm na quarta-feira dia 6 de fevereiro, pela manhã. O evento será conduzido em dinamarquês.

Prazo-limite para inscrições: sexta-feira, 25 de janeiro de 2013.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Loni Skov Madsen, Serviço de Atendimento ao Usuário, DHI Dinamarca.

User group meeting

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Hamburgo, Alemanha
25 a 26 de fevereiro de 2013

Os clientes existentes e em potencial terão a oportunidade de discutir as últimas novidades dos softwares MIKE by DHI com os especialistas da DHI nas áreas de modelagem de recursos hídricos, águas urbanas e marinhas. O encontro de dois dias de duração também incluirá vários estudos práticos de casos apresentados por usuários alemães e especialistas da DHI.

Todos os interessados nos softwares MIKE by DHI serão bem-vindos no seminário, que será apresentado em alemão!

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Customer Care Unit, DHI-WASY, Alemanha.

Release 2012

'News & Views: Apresentação da Versão 2012' no escritório da DHI em Aarhus, Dinamarca
4 de março de 2013

O seminário apresentará e discutirá os novos recursos importantes e melhorias significativos do desempenho da Versão 2012 (em inglês), abrangendo recursos Hídricos, Cidades, Costa & Mar. O seminário está aberto para usuários existentes e também para profissionais interessados em conhecer as muitas novas possibilidades que facilitarão ainda mais o trabalho de operadores e tomadores de decisão no mundo inteiro.

O seminário é gratuito e será realizado no escritório da DHI em Aarhus na segunda-feira, 4 de março, pela manhã. O evento será conduzido em dinamarquês. Uma oficina especializada intitulada 'Uma Apresentação das Funcionalidades do Gerador de malhas', também conduzida em dinamarquês, será realizada à tarde no mesmo dia.

Prazo-limite para inscrições: sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Loni Skov Madsen, Serviço de Atendimento ao Usuário, DHI Dinamarca.



Cidades sustentáveis na agenda do Encontro de Grupos de Usuários MIKE em Oslo

User group meeting

Nos dias 23 e 24 de outubro de 2012, a DHI Noruega e a DHI Suécia promoveram um encontro de grupos de usuários com enfoque em “Cidades Sustentáveis”, com estudos de caso da Noruega e da Suécia. A conferência contou com a participação de 40 profissionais e representantes de agências regulatórias, órgãos governamentais, empresas de engenharia, consultores ambientais e universidades.

Foram apresentados no encontro o novo visual da marca da DHI e a versão 2012 do MIKE by DHI. Além disso, o encontro proporcionou oportunidades de interação e diálogo entre os participantes e os representantes da DHI.

Leia mais aqui (em inglês).



Seminário sobre o Clima realizado em Budapeste: adaptação climática para áreas urbanizadas

User Group Meeting

O seminário foi realizado no dia 6 de novembro de 2012 em Budapeste na Hungria. O seminário teve como objetivo fazer uma apresentação sobre os conhecimentos atuais a respeito das mudanças climáticas e mudanças futuras relativas a fatores específicos que influenciam e impactam a gestão integrada de recursos hídricos em áreas urbanas.

O evento foi organizado pela DHI em conjunto com a Câmara de Engenharia da Hungria, com o apoio da DHI Suécia. O seminário foi realizado no Czech Centrum em Budapeste. Ênfase foi dado aos métodos e às abordagens às mudanças climáticas e as adaptações que já vêm sendo utilizadas na Escandinávia há vários anos. Mais de 50 pessoas participaram do evento, representando vários tipos de organizações (estatais e setor público) e campos de especialização (água, meio ambiente, planejamento urbano e espacial, governança, políticas). Os tópicos abordados no seminário incluíram planos de adaptação às mudanças climáticas, o potencial de modelos acoplados (ex. o MIKE FLOOD), um sistema de apoio à tomada de decisões espaciais e muito mais.

Leia mais aqui (em inglês).



Seminário itinerante da DHI na América do Sul

FEFLOW Conference

Entre novembro 13 e 26 de 2012, uma série de seminários e encontros de grupos de usuários intitulados ‘Softwares e soluções para AMBIENTES HÍDRICOS’ foi realizada em Santiago, Buenos Aires, Lima, Guayaquil e Rio de Janeiro.

Apesar do pouco tempo disponível para organizar o evento, nossos organizadores locais conseguiram obter em torno de 50 participantes confirmados em cada país. Agradecemos a todas as pessoas que apoiaram e participaram dos seminários e dos encontros de grupos de usuários.

Leia mais aqui (em inglês).



Seminário sobre o meio ambiente marinho realizado na Polônia

Marine seminar

Em parceira com o Instituto Marinho em Gdańsk, a DHI organizou o Seminário “De dados a modelos, de sistemas de TI a decisões” sobre ferramentas e metodologias modernas para o desenho e a gestão do meio ambiente marinho, costas e infraestrutura marinha.

O evento foi realizado em 9 de outubro de 2012 em Sopot e contou com a participação de mais de 50 representantes de agências, institutos científicos e consultores. Foi uma oportunidade excelente para apresentar as tecnologias da DHI e trocar ideias sobre métodos inovadores, diferentes abordagens científicas e técnicas, bem como as questões práticas da execução de projetos marinhos.

Foi o primeiro seminário sobre o meio ambiente marinho organizado pela DHI Polônia com forte apoio dos seguintes departamentos da DHI: Ecologia e Meio Ambiente, Dinâmicas Costeiras e Estuarinas e Tecnologias Portuárias e de Alto Mar. O evento foi seguido de uma exposição e conferência sobre Energia Eólica em Alto Mar, com a participação da DHI.



Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e saiba mais sobre o que os softwares MIKE by DHI podem fazer para você! Você sabia que o Grupo DHI oferece apresentações gratuitas on-line sobre os softwares MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nossos softwares podem fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que os softwares MIKE podem fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.



Treinamentos

Próximos treinamentos

O Grupo DHI oferece uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI, e muitos cursos interessantes e educativos foram programados para 2013. Visite nosso Calendário Global de Cursos MIKE by DHI 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma.



Treinamentos em MIKE by DHI


Dezembro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSOLOCALCONTATO
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Dec 17-18
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Dec 18-19
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21
Hydrodynamic modelling of sea, lake & reservoir (using Single grid)
Dec 19-20
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66


Janeiro de 2013

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSOLOCALCONTATO
MIKE 11 HD ADVANCED
Advanced hydrodynamic modelling
Jan 2-3
2 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Jan 16-18
3 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jan 22-23
2 days
Lausanne, Switzerland DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Jan 23-24
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jan 23-24
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd. Consulting Engineers
Att. Olga Kondratova
software@volgaltd.ru
+7(499)976-4949


Contatos

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

Portugal
mikebydhi.pt@dhigroup.com
+ 351 916 222 955

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745



Americas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232



Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285



África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.