Follow us on f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Julho de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users

MIKE 3 utilizado em projeto inovador na usina de dessalinização de Maspalomas nas Ilhas Canárias

Um projeto novo e inovador nas Ilhas Canárias resultou no desenvolvimento bem-sucedido de um método eficaz para a redução do impacto ambiental da descarga de água salgada nos ecossistemas marítimos.

Maspalomas illustration

Venturi illustration

Clique nas ilustrações para ampliá-las

A fim de amenizar o impacto do alastramento de grandes descargas de água salgada das usinas de dessalinização, as quais afetam as comunidades bênticas no fundo do oceano, foi realizado um estudo na usina de dessalinização de Maspalomas em Gran Canária. O estudo de viabilidade se concentrou na utilização de ejetores de efeito Venturi na descarga de água salgada, comparado com difusores convencionais, enquanto mecanismo capaz de melhorar o processo de diluição a um custo acessível para usinas novas e existentes. O Grupo DHI contribuiu por meio do desenvolvimento e aplicação de modelos numéricos para o estudo da dispersão da água salgada, incluindo um modelo gerado no MIKE 3 para simular a pluma de água salgada no campo distante, o qual foi calibrado utilizando medidas obtidas de vários estudos de monitoramento.

Os resultados mostraram que o ejetor Venturi demandou elevadas velocidades de saída na entrada do bico, na casa de 11m/s, para permitir que a diferença necessária de pressão gerasse o efeito de sucção (draw effect). Nesta velocidade foi gerada uma taxa de diluição de 39, comparada com um taxa de 27 obtida com difusores convencionais. As altas velocidades de saída na entrada do ejetor diminuem significativamente quando o jato está dentro do bico, resultando na ausência de impacto sobre as águas receptoras.

A maior eficiência do ejetor Venturi possibilitou a redução do impacto sobre os pastos marinhos compostos por Cymodocea nodosa (uma espécie de alga marítima) existentes nas áreas de descarga. Os resultados deste estudo abrem o caminho para muitas soluções novas e rentáveis para usinas novas e existentes de dessalinização, nas Ilhas Canárias e no mundo inteiro.

Para informações adicionais, clique aqui ou entre em contato com José Antonio Arenas Álvarez.

Dispersão de óleo na Baia de Guanabara, Rio de Janeiro, Brasil

Guanabarra Bay, Brazil

Guanabara Bay Illustration

Clique nas ilustrações para ampliá-las.

Como parte do plano de emergência, foi realizada uma análise dos efeitos de incidentes envolvendo poluição por óleo sobre a segurança dos seres vivos e sobre o meio ambiente, levando em consideração a sensibilidade das áreas que podem ser afetadas e sua probabilidade de ocorrência. Essas áreas expostas foram determinadas por meio de modelos matemáticos. Assim, foram utilizados os módulos de hidrodinâmica e de dispersão de óleo do sistema de modelagem MIKE by DHI para simular vários cenários de vazamentos acidentais de óleo na baia.

Com base nos resultados do estudo com modelagem numérica, foi possível planejar operações de contingência na eventualidade da ocorrência de incidentes envolvendo óleo no terminal. Embora o estudo tenha apoiado o desenvolvimento de um só plano de emergência, a possibilidade da combinação de tipos diferentes de óleo, a origem e as características do vazamento, bem como as condições meteo-oceanográficas, fazem com que o operador do terminal possa planejar ações para todas as situações.

Clique aqui para informações adicionais.

MIKE 21 utilizado para proteger terminal de cruzeiros na Jamaica

Falmouth Terminal, Jamaica

O Terminal Falmouth na costa norte da Jamaica é utilizado por milhares de passageiros de cruzeiros anualmente. No entanto, os furacões extremos que ocorrem todos os anos na região significam que há risco dos prédios do terminal sofrerem inundação. O Grupo DHI realizou pesquisas e modelagem abrangentes para avaliar a melhor forma de proteger os prédios, mesmo durante condições extremas de furacões em um ambiente com batimetria altamente complexa.

Neste sentido, foram utilizados o MIKE 21 PMS (Parabolic mild-slope) e o MIKE 21 BW (Boussinesq Wave) para reproduzir a dissipação de energia provocada pela quebra das ondas, bem como a refração e a difração das ondas. Os resultados possibilitaram um entendimento abrangente da transformação das ondas e da invasão do cais do terminal pelas mesmas.

Clique aqui para informações adicionais (em inglês).

Análise de incertezas para aprimorar os critérios para projetos de estações de tratamento de esgotos (ETE)

WWTP

A iniciativa Umbrella-DOUT é uma rede de sete projetos interconectados visando analisar como as incertezas estão sendo enfrentadas no projeto de estações de tratamento de esgotos (ETE).

Diretrizes (Metcalf e Eddy, ATV, Grady, etc.) e fatores de segurança geralmente são utilizados para desenvolver projetos que garantam que certas normas para efluentes sejam observadas (nível médio de amônia inferior a 3 mg/l; nitrogênio total abaixo de 18 mg/l, etc.).

Contudo, pesquisas têm revelado que de modo geral os projetos são sobredimensionados e que talvez seja possível obter grandes economias financeiras por meio da utilização de simulações dinâmicas e da realização de análise de incertezas em relação aos principais fatores que carecem de certeza.

Clique aqui para informações adicionais.

Notícias sobre produtos

Pré-estreias da nova Versão dos softwares MIKE by DHI

Conforme mencionado nas edições anteriores de nosso boletim informativo, gostaríamos de antecipar algumas pré-estreias do pacote de softwares MIKE by DHI 2012, o qual deverá ser lançado em setembro deste ano. A nova versão conterá vários recursos novos e interessantes, que deverão aprimorar o desempenho dos produtos de software no que diz respeito à facilidade da utilização, à produtividade e à aplicabilidade.

FEFLOW 6.1: Encontrando a discretização ideal em volta de poços e fontes pontuais

FEFLOW Discretisation point sources

FEFLOW Discretisation point sources

A discretização de fontes pontuais (como as condições dos contornos de poços) em um modelo numérico discretizado é essencial para calcular o rebaixamento do nível (drawdown) com precisão. No caso de condições com contornos do tipo pontual (tais como poços ou potenciais fixos solitários), o tamanho dos elementos exerce influência direta sobre o rebaixamento do nível ou fluxo computado. Se for ignorado, o resultado poderá variar em termos de ordens de grandeza.

Visto que o FEFLOW utiliza uma tecnologia baseada em malhas flexíveis, o usuário pode adaptar o tamanho dos elementos em volta de poços e outras fontes pontuais para obter a discretização necessária. Esta distância ideal entre os nós depende do real raio do poço e do número de nós vizinhos. A fim de facilitar o cálculo e a implementação desta distância, poços com múltiplas camadas e permutadores de calor para poços foram equipados com recursos especiais de visualização que orientam o usuário sobre como adaptar a malha para obter a forma ideal.

As figuras ilustram a facilidade do fluxo de trabalho. Primeiro, cria-se uma malha (ex. utilizando o método triangular) com distância apropriada entre os nós (6 vezes o raio do poço). Em seguida, cria-se um poço de camadas múltiplas. O recurso de visualização "tamanho ideal dos elementos" exibe um círculo indicando a distância ideal dos nós vizinhos. Após o posicionamento manual dos nós sobre este círculo, a área indicada pelo recurso de visualização "geometria" (real raio do poço) estará equivalente ao "raio virtual do poço" (raio equivalente do poço no modelo discretizado).

Estes e muitos outros recursos novos já estão disponíveis na versão beta público do FEFLOW 6.1.

Eventos

Próximos Eventos

Abaixo tem uma lista selecionada de eventos programados para realização no mês de julho. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte nosso Calendário Global de Eventos 2012! No Calendário constam as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

FEFLOW Conference

3ª Conferência Internacional de Usuários do FEFLOW, Berlim, Alemanha
3 a 7 de setembro de 2012

Dando continuidade ao sucesso das conferências anteriores de usuários do FEFLOW, a FEFLOW 2012 oferecerá muitas oportunidades para a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades de modelagem. Os destaques incluem apresentações por especialistas e por usuários, atualizações sobre produtos, oportunidades para conhecer integrantes da DHI-WASY e usuários do FEFLOW de todas as regiões do mundo, demonstrações de softwares, treinamentos e oficinas.

Para informações adicionais e inscrições, visite o site da Conferência (em inglês)

User Group Meeting, Switzerland

Reunião Anual do Grupo de Usuário em Lucerne, Suíça
11 Setembro 2012

A reunião do grupo de usuário incluem uma combinação de apresentações de novos recursos de software e tecnologias, bem como estudos de casos práticos apresentados pelos usuários suíços.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com Heike Stoschek, DHI-Wasy, Alemanha

Mesh Generator Workshop, Denmark

Workshop "Um Guia para as funcionalidades do gerador de malha" em DHI em Hørsholm, Dinamarca
11 Setembro 2012

Neste workshop, você obterá informações sobre as funcionalidades disponíveis dentro do gerador de malha para a criação e / ou modificação de uma batimetria de malha, bem como discutir os casos de a escolha ideal de domínio do modelo e da resolução da malha!

O workshop é gratuito e sera na sede do DHI Hørsholm, Dinamarca, na tarde do 11 de Setembro (13:00-16:00). O evento será em Inglês. Exericios praticos (no computador) não estão incluídos no workshop. Prazo para inscrição: Segunda-feira 3 de setembro de 2012.

O curso de formação sobre `MIKE 21/3 modelo de fluxo de FM - modelagem hidrodinâmica com malha flexível" é organizado em continuação do workshop (12 setembro - 13 setembro). Prazo para inscrição para curso de formação: Quarta-feira 22 de agosto de 2012.

Para mais informações e inscriçao, acesse o site Workshop Mesh Generator (em inglês)

Além dos muitos eventos organizados pela DHI, você também poderá nos conhecer em conferências sobre água a serem realizadas em todas as regiões do mundo.

Conheça a DHI na HIC 2012 em Hamburgo em julho

De 14 a 18 de julho de 2012, a 10ª Conferência Internacional sobre Hidroinformática (International Conference on Hydroinformatics - HIC) será realizada em Hamburgo na Alemanha. Na conferência você poderá conhecer especialistas da DHI durante a sessão que acontecerá entre as 13h30 e as 15h30 no sábado, dia 14 de julho.

Para informações adicionais, visite o site da conferência.

MIKE by DHI nas Américas: onde você pode nos conhecer?

ESRI International User Conference 2012 (Conferência Internacional de Usuários)
23 a 27 de julho de 2012, San Diego, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

StormCon 2012
19 a 23 de agosto de 2012, Denver, CO, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

XI Congreso Latinoamericano de Hidrogeología 2012
20 a 24 de agosto de 2012, Cartagena de Indias, Colômbia
Para informações adicionais, clique aqui.

Clique aqui para conhecer outras conferências nas Américas nas quais você poderá conhecer o MIKE by DHI em 2012.

Dois dias de inspiração no encontro de grupos de usuários na Dinamarca

Danish UGM, June 2012

Nos dias 12 e 13 de junho de 2012, foi realizado com muito êxito o encontro de grupos de usuários de produtos MIKE by DHI na Dinamarca. O encontro aconteceu no hotel e centro de conferências Rungstedgaard, na região norte de Copenhague. Em torno de 50 usuários participaram do encontro que proporcionou oportunidades para o trabalho em rede, discussões e a troca de experiências.

A programação do encontro deste ano contou com vários tópicos interessantes. No primeiro dia houve diversas apresentações de usuários sobre projetos na Dinamarca, Turquia, França e Jamaica.

No segundo dia houve a sessão 'Notícias e Opiniões' sobre os recursos de software que serão disponibilizados na Versão 2012 nas áreas de: Costa e Oceano, Recursos Hídricos, e Cidades. À tarde foi realizada uma oficina de introdução à Modelagem Baseada em Agentes, seguida de um seminário informativo sobre adaptação climática e o encerramento do encontro.

Clique aqui para informações adicionais.

Treinamento sobre o software MIKE 11 em Tianjin, China

Training course, China, June 2012

No dia 11 de junho de 2012, a DHI China iniciou com êxito um treinamento de cinco dias sobre o MIKE 11. O evento foi realizado no Starway Shuanglu Mansion Hotel em Tianjin. O curso atraiu mais de 50 participantes e incluiu três dias de treinamento básico, principalmente sobre a utilização do MIKE 11 NAM e HD & SO. Nos dois últimos dias, os participantes foram divididos em grupos com apresentações mais aprofundadas sobre Inundações, Qualidade da Água e Recursos Hídricos.

Clique aqui para informações adicionais sobre o treinamento.

Ecwatech 2012 Fórum Internacional sobre Água, em Moscou

Ecwatech 2012

Nos dias 5 a 8 de junho de 2012, a empresa representante do Grupo DHI na Rússia, a Volga Ltd., participou do Ecwatech 2012 Fórum Internacional sobre Água, no Crocus-Expo Centre, em Moscou na Rússia. O Ecwatech é uma exposição e um fórum sobre água, ecologia e tecnologia. É a maior exposição do Leste Europeu, com 15 mil visitantes bem como empresas de mais de 30 países. Neste ano, o estande da DHI/Volga Ltd., foi visitado por mais de 600 pessoas interessadas nos produtos de software MIKE by DHI. No estande tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o software.

Para informações adicionais sobre a exposição e sobre a utilização do software MIKE by DHI na Rússia, entre em contato com a Volga Ltd, Moscou, Rússia.

Treinamentos

Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e aprenda mais sobre o que o software MIKE by DHI pode fazer para você! Você sabia que o Grupo DHI oferece apresentações gratuitas on-line sobre o software MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nosso software pode fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que o software MIKE pode fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.

Próximos treinamentos

O Grupo DHI está oferecendo uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI em 2012. Visite nosso Calendário Global de Cursos MIKE 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma!

Treinamentos em MIKE by DHI

Julho de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSOLOCALCONTATO
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Jul 9-11
3 days
St. Petersburg, FL DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Jul 10
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jul 10-11
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jul 11
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (3way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jul 12
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Jul 12-13
2 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Jul 12-13
2 days
St. Petersburg, FL DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Jul 12-13
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 11 RR
Rainfall-Runoff modelling
Jul 16-17
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Jul 17-20
4 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Jul 18
1 day
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling (1D)
Jul 18-19
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Jul 23-24
2 days
Solana Beach, CA DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233

Agosto de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSOLOCALCONTATO
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Aug 1-3
3 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Aug 6-8
3 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Aug 7
1 day
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Aug 8
1 day
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Aug 8-9
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Aug 9-10
2 days
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE 11 REAL-TIME
Introductory Real-Time Forecasting
Aug 14-17
4 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Aug 21
1 day
Cartagena de Indias, Columbia

International Association of Hydrogeologists and DHI in collaboration and in connection with the 11th Latin American Hydrogeological Congress.
Att. Conference Secretariat
cursofeflow2012@gmail.com
+57 317525 1986/313 853 1251

MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling (2D)
Aug 22-23
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21
Hydrodynamic modelling using rectangular and flexible mesh
Aug 27-28
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 3
Hydrodynamic modelling using rectangular and flexible mesh
Aug 27-28
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Aug 28-29
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 21
Spectral wave modelling
Aug 29-30
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21
Sand transport using flexible mesh
Aug 29-30
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Aug 29-31
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Aug 30
1 day
Hørsholm, Denmarktd> DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
LITPACK
Modelling long shore sediment transport and coastline evolution
Aug 30-31
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3
Fine sediment modelling using flexible mesh
Aug 30-31
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Contato

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745

Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232

Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285

África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.