Síga-nos no f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Junho de 2012

/td>
The NetWork - a community newsletter for MIKE users

Aprimorado o download do software MIKE by DHI

Baixar o software MIKE by DHI nunca foi tão fácil! Temos o prazer de anunciar uma melhoria significativa na experiência do usuário com os downloads de MIKE software, devido à implementação de uma nova solução do servidor de hospedagem.

Clique aqui para mais informações.


Estudando o Lago Grand-Lieu na França com o MIKE 21

A Universidade de Nantes está utilizando o software MIKE 21 para estudar os ecossistemas do Lago Grand-Lieu na França. A área natural do Lago Grand-Lieu está bem protegida, mas sofre evolução alarmente incluindo fenômenos como a erosão rápida da faixa de macrófitos, a diminuição significativa da biodiversidade, o florescimento precoce de cianobactérias no fitoplâncton, e o equilíbrio sedimentar negativo.

O objetivo do projeto é proporcionar uma avaliação científica da qualidade da água e do risco de eutroficação do lago, bem como de sua evolução hidrossedimentária no curto e no longo prazo. A fim de alcançar esse objetivo, o projeto inclui o desenvolvimento de uma ferramenta numérica utilizando o software MIKE 21 para apoiar a tomada de decisões. Além disso, os resultados das simulações permitirão que a interessados possa prever os efeitos da manipulação desse ambiente sobre a função abiótica do lago, bem como a evolução dos atuais ecossistemas.

Para informações adicionais, clique aqui (em inglês).


Guias da DHI para a adaptação às mudanças climáticas

As mudanças climáticas são objeto de muita discussão e são um desafio cada vez maior no mundo inteiro. Você e sua organização estão preparados para lidar com os efeitos das mudanças climáticas?

As mudanças climáticas nos afetarão primeiro através da água, o que cria uma demanda em constante crescimento por meios de gerenciamento dos efeitos das condições meteorológicas extremas e o desenvolvimento de soluções preventivas.

A DHI possui mais de 45 anos de experiência com a adaptação às mudanças climáticas. Esse conhecimento especializado e abrangente foi reunido em três guias sobre a adaptação às mudanças climáticas, os quais fornecem metodologias detalhadas sobre como conseguir a adaptação climática sustentável nas áreas de Recursos Hídricos, Águas Urbanas e Águas Marinhas.

“Com essa iniciativa, desejamos aumentar a contribuição da DHI para uma adaptação sustentável pelas sociedades às mudanças climáticas,” diz Jacob Høst-Madsen, Diretor de Consultoria da DHI.

Os guias sobre adaptação às mudanças climáticas podem ser baixados aqui gratuitamente.

Para informações adicionais sobre os três guias, clique aqui (em inglês).


Mudanças climáticas incorporadas no software MIKE by DHI

Outra iniciativa da DHI nesta área é a incorporação de mudanças climáticas no software MIKE. Na Versão de 2011 do software MIKE by DHI foi acrescentada a Ferramenta de Mudanças Climáticas (em inglês), que fornece respostas rápidas e sólidas sobre questões de mudanças climáticas para profissionais que lidam com modelagem hidráulica. Abaixo há notícias sobre os aprimoramentos a esta ferramenta incluídos na Versão de 2012 a ser lançada em breve.

Notícias sobre Produtos

Pré-estreias da nova Versão dos softwares MIKE by DHI

Conforme mencionado nas edições anteriores de nosso boletim informativo, gostaríamos de antecipar algumas pré-estreias do pacote de softwares MIKE by DHI 2012, o qual deverá ser lançado em setembro deste ano. A nova versão conterá vários recursos novos e interessantes, que deverão aprimorar o desempenho dos produtos de software no que diz respeito à facilidade da utilização, à produtividade e à aplicabilidade.


Ferramenta de Mudanças Climáticas: agora contempla o aumento no nível do mar


Clique na ilustração para ampliá-la.

Uma das novidades interessantes na versão de 2012 da Ferramenta de Mudanças Climáticas é que foram incluídos cenários relativos ao Aumento no Nível do Mar. A Ferramenta de Mudanças Climáticas funciona a partir de configurações existentes de modelagem e modifica as condições dos contornos de acordo com a previsão específica escolhida (Modelo de Circulação Global e Cenário de Emissões) e de acordo com o ano da previsão. As mudanças nos níveis do mar são de especial interesse para várias aplicações, como as obras de defesa costeira, por exemplo.

Na versão de 2012 da ferramenta, a mudança global média no nível do mar foi incluída conforme avaliada no Relatório de Avaliação nº 4(em inglês) do IPCC e em três estimativas posteriores, compreendendo três cenários diferentes de emissões em todos os casos.

A fim de simular mudanças no Nível do Mar, o usuário precisa definir:

  • O modelo de aumento do nível do mar a ser selecionado (incluindo a escolha do nível mínimo, médio ou máximo)
  • O ano da projeção
  • O cenário das emissões


FEFLOW 6.1: Observando a qualidade da calibração


Click on the image to enlarge.

Outro recurso novo diz respeito à qualidade da calibração no FEFLOW 6.1. O processo de calibração é um dos passos operacionais mais importantes e muitas vezes mais complexos na modelagem de sistemas subterrâneas. Obter uma resposta fácil e rápida de comparação entre os dados de campo e os valores computados reduz significativamente os esforços envolvidos.

No FEFLOW 6.1 a visualização linear da qualidade da calibração local nos pontos de observação ajuda o usuário durante o processo de calibração (ver a figura). O desvio da meta para a calibração é indicado na forma de uma barra de erros na qual cores diferentes destacam a possível violação dos intervalos de confiança. Por ultimo, gráficos de dispersão fornecem um resumo da coincidência geral entre os valores mensurados e os valores computados.

Para informações adicionais, entre em contato com Alexander Renzda DHI-Wasy, Alemanha..

Eventos

Próximos Eventos

Abaixo tem uma lista selecionada de eventos programados para realização no mês de junho. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte o Calendário Global de Eventos 2012! No Calendário constam as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

DK user group meeting

Encontro de Grupos de Usuários em Rungstedgaard, Rungsted Kyst, Dinamarca
12-13 Junho de 2012

O Encontro de Grupos de Usuários inclui apresentações dos novos recursos de software da Versão 2012 bem como estudos de casos apresentados por usuários da Dinamarca e especialistas da DHI. No dia 13 de junho pela manhã serão realizadas três atividades paralelas sobre Recursos Hídricos, Cidades e Litorais e Oceanos. À tarde serão realizadas paralelamente duas oficinas especializadas: 'Modelos baseados em agentes (Agent based modelling - ABM) utilizando o ECO Lab' (em inglês) e 'Adaptação às Mudanças Climáticas' (em dinamarquês).

Para informações adicionais e inscrições, acesse o site do Encontro (em dinamarquês).

ABM workshop

Oficina sobre 'Modelos baseados em agentes (ABM) utilizando o ECO Lab' em Rungstedgaard, Dinamarca
13 Junho de 2012

Esta oficina terá 3 horas de duração e será realizada à tarde. Será apresentada a modelagem baseada em agentes e como montar modelos simples baseados em agentes no complexo de modelagem MIKE FM utilizando o ABM Lab. A oficina é gratuita e é parte integral do Encontro de Grupos de Usuários da Dinamarca. Será realizada à tarde no dia 13 de junho e será apresentada em inglês. Como continuidade da oficina, o treinamento sobre `MIKE 21 e MIKE 3 ECO Lab – modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 2D e 3D´ será realizado nos dias 14 e 15 de junho.

Para informações adicionais e inscrições, acesse o site da oficina ABM (em inglês).

User group meeting in Thailand

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Bancoc, Tailândia
28-29 Junho de 2012

Este Encontro de Grupos de Usuários será realizado em 27 de junho e incluirá, entre outras coisas, diversas apresentações sobre os novos recursos dos softwares da Versão 2012, bem como estudos de casos apresentados por usuários tailandeses e especialistas da DHI. Sessões de treinamento e seminários especializados serão realizados nos dias seguintes, 28 e 29 de junho. Todas as atividades serão realizadas no Radisson Sukhumvit Hotel, Bancoc..

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Varaporn Buranautama (MAY), da DHI Tailândia.


3ª conferência internacional de usuários do FEFLOW

Será realizada entre 3 e 7 de setembro a 3ª conferência internacional de usuários do FEFLOW (FEFLOW 2012), em Berlim na Alemanha. A FEFLOW 2012 dará continuidade ao sucesso das conferências anteriores de usuários do FEFLOW, e oferecerá muitas oportunidades para a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades de modelagem. Esperamos conhecer muitos usuários do FEFLOW na conferência!

Datas importantes:

  • 31 de julho de 2012: Apresentação de trabalhos
  • 28 a 31 de agosto de 2012: Curso sobre o PEST
  • 30 de agosto a 1º de setembro de 2012: Curso básico sobre o FEFLOW
  • 2 de setembro de 2012: Excursão pré-conferência
  • 3 a 5 de setembro de 2012: 3ª Conferência
  • 6 a 7 de setembro de 2012: Oficinas temáticas

Para informações adicionais sobre os temas, a programação, inscrições e informações práticas, acesse o site da FEFLOW 2012 (em inglês).


Além dos muitos eventos organizados pela DHI, você também poderá nos conhecer em conferências sobre água a serem realizadas em todas as regiões do mundo.


Conheça a DHI na HIC 2012 em Hamburgo em julho

De 14 a 18 de julho de 2012, a 10ª Conferência Internacional sobre Hidroinformática (International Conference on Hydroinformatics - HIC) será realizada em Hamburgo na Alemanha. Na conferência você poderá conhecer especialistas da DHI durante a sessão que acontecerá entre as 13h30 e as 15h30 no sábado, dia 14 de julho.

Para informações adicionais, visite o site da conferência (em inglês).

MIKE by DHI nas Américas: onde você pode nos conhecer?

American Water Works Association-Annual Conference & Exposition (ACE) 2012 (Conferência Anual e Exposição)
10 a 14 de junho de 2012, Dallas, Texas, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.


ESRI International User Conference 2012 (Conferência Internacional de Usuários)
23 a 27 de julho de 2012, San Diego, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.



StormCon 2012
19 a 23 de agosto de 2012, Denver, CO, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

Clicue aqui (em inglês) para conhecer outras conferências nas Américas nas quais você poderá conhecer o MIKE by DHI em 2012.

FEFLOW 6.1: Primeira apresentação pública

FEFLOW seminars

Em maio de 2012, uma pré-estreia do FEFLOW 6.1 foi apresentada publicamente pela primeira vez. Mais de 70 usuários do FEFLOW da Áustria, Suíça e Alemanha participaram de uma série de seminários locais, nos quais a Equipe de Serviços FEFLOW apresentou novas abordagens de modelagem e deram dicas sobre como trabalhar com eficácia com a nova interface com o usuário. Os participantes também aproveitaram a oportunidade para conhecer e trocar ideias com outros usuários do FEFLOW da sua área. Agradecemos a todos pela participação nas apresentações e discussões.

O FEFLOW 6.1 será lançado no terceiro trimestre deste ano. Pela primeira vez, todos os recursos de modelagem poderão ser acessados por meio de uma única interface de última geração com o usuário..

Evento bem sucedido sobre gestão de águas pluviais com a Câmara de Engenharia da Hungria

Hungarian event

Hungarian event

Em 25 de abril a DHI Hungria promoveu em conjunto com a Câmara de Engenharia da Hungria um evento de um dia sobre a gestão de águas pluviais em cidades. Mais de 100 pessoas participaram do seminário que foi realizado em Gyor, na sede do Departamento de Recursos Hídricos do município.

Apresentações foram feitas por representantes da Câmara de Engenharia sobre problemas relativos à gestão de águas pluviais em áreas urbanas, incluindo os impactos das mudanças climáticas. Profissionais da DHI mostraram exemplos de projetos bem sucedidos executados utilizando o software MIKE URBAN na Europa central e oriental, e abriram o caminho para o compartilhamento de conhecimentos entre os participantes.

Ademais, a DHI elaborou um guia para municípios sobre a gestão integrada de águas pluviais: ‘Como lidar com problemas de inundações urbanas’ (em húngaro). O guia está disponível gratuitamente mediante solicitação.

Devido ao elevado grau de interesse, o seminário será repetido na Hungria no segundo semestre de 2012..

Para informações adicionais, clique aqui (em inglês) ou entre em contato com Zsuzsanna Nagy, da DHI Hungria.

Treinamentos

Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e aprenda mais sobre o que o software MIKE by DHI pode fazer para você! Você sabia que a DHI oferece apresentações gratuitas on-line do software MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nosso software pode fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que o software MIKE pode fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los para atender às suas necessidades específicas. .

Clique aqui para informações adicionais ou para participar de uma apresentação.

Próximos treinamentos

A DHI está oferecendo uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI em 2012. Visite nosso Calendário Global de Cursos MIKE by DHI 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma!

Treinamentos em MIKE by DHI


Junho de 2012

tr>
PRODUTO E NOME DO CURSO DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE 11 Jun 11-15
5 days
Beijing/Shanghai, China DHI China
Att. Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jun 12
1 day
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Jun 13-14
2 days
Virginia Beach, VA DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 21/3 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Jun 13-14
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jun 14-15
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Jun 14-15
2 days
Bratislava, Slovakia DHI Slovakia
Att. Martina Fridrich Tegelhoffova
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jun 18-19
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Jun 18-19
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 Curvilinear
2D morphological modelling
Jun 18-19
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Jun 18-20
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling including advanced topics
Jun 18-22
5 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using flexible mesh
Jun 19-20
2 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jun 19-21
3 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jun 19-22
4 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Jun 20
1 day
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21
Hydrodynamic modelling of sea, lake & reservoir (using Single grid)
Jun 20-21
2 days
Russia, Moscow VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D urban and open channel flood modelling (river focus)
Jun 20-21
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE BASIN
Macro programming and optimisation
Jun 20-21
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Advanced hydrodynamic modelling
Jun 20-21
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Rainfall Runoff modelling
Jun 20-21
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11 ECO Lab
1D water quality and ecological modelling
Jun 20-22
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Jun 20-22
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Sediment Transport modelling
Jun 21-22
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE BASIN WQ
Water quality modelling
Jun 21-22
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Jun 21-22
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jun 25-26
2 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 SW
Spectral wave modelling
Jun 26-27
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD (River)
Integrated river flood modelling
Jun 26-27
2 days
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Jun 27
1 day
Tokyo, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE 11 ECO Lab
1D water quality and ecological modelling
Jun 27-28
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Jun 27-28
2 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jun 28
1 day
Tokyo, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (3way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jun 29
1 day
Tokyo, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Julho de 2012

PRODUTO E NOME DO CURSO DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Jul 3
1 day
Osaka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jul 4
1 day
Osaka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jul 4-5
2 days
Russia, Moscow VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (3way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jul 7
1 day
Osaka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Jul 9-11
3 days
St. Petersburg, FL DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Jul 10
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jul 10-11
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jul 11
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (3way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jul 12
1 day
Fukuoka, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Jul 12-13
2 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Jul 12-13
2 days
St. Petersburg, FL DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Jul 12-13
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 11 RR
Rainfall-Runoff modelling
Jul 16-17
2 days
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Jul 17-20
4 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Jul 18
1 day
Petaling Jaya, Selangor, Malaysia DHI Malaysia
Att. Yvonne Chung
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 3 7958 8160
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling (1D)
Jul 18-19
2 days
Russia, Moscow VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Jul 23-24
2 days
Solana Beach, CA DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233

Contato

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44 1694 722795



Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232



Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285



África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.