Siga-nos em f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Junho de 2013

The NetWork - a community newsletter for MIKE by DHI users

Pacote de Serviços 2 do MIKE by DHI 2012 já está disponível

É com satisfação que informamos que o Pacote de Serviços 2 dos produtos de software MIKE by DHI 2012 já está disponível e pode ser baixado da internet. Este Pacote de Serviços oferece alguns recursos novos e várias correções importantes. Para informações adicionais, consulte o guia atualizado de utilização. Caso tenha dúvidas sobre a versão 2012 dos softwares MIKE by DHI ou sobre este último Pacote de Serviços, entre em contato com o serviço de assistência técnica mais próximo.

Clique aqui para acessar o guia atualizado de utilização e para baixar o Pacote de Serviços 2.

Exemplos de aplicações

Analisando medidas para redução de enchentes no Riacho Corte Madera

MIKE by DHI case story

A bacia hidrográfica do Riacho Corte Madera, também conhecida como a bacia do Ross Valley, fica a aproximadamente 20 km ao norte de San Francisco na Califórnia. Devido à sua localização, a área está naturalmente sujeita a enchentes, o que resulta em eventos que ameaçam os residentes, o comércio local e a segurança pública. Como parte do ‘Programa de Proteção da Bacia do Ross Valley contra Enchentes’, a Stetson Engineers foi contratada para analisar alternativas para reduzir os danos provocados por enchentes na área. Com esta finalidade, a empresa optou por aplicar ferramentas de modelagem hidráulica MIKE by DHI para simular as enchentes e obter um mapeamento da planície de inundação a fim de educar a comunidade local.

Clique aqui (em inglês) para conhecer o relato de caso completo.

Desenvolvendo um sistema de gestão de riscos para a Bacia do Lago Taihu

Case story

A fim de amenizar a ameaça de perdas socioeconômicas e danos ecológicos devido à gestão ineficiente de incidentes de poluição na Bacia do Lago Taihu, o Ministério de Proteção Ambiental (PRC) nos convidou a encontrar uma solução. Desenvolvemos vários modelos matemáticos da Bacia. Com base nesses modelos e na tecnologia do nosso Sistema de Apoio à Tomada de Decisões (Decision Support System - DSS), também criamos um sistema de gestão de riscos para o ambiente aquático, facilitando assim a gestão aprimorada do recurso precioso.

Utilizamos principalmente nosso software MIKE 11 para simular em uma dimensão a rede fluvial e a condição da qualidade da água na Bacia do Lago Taihu. Concomitantemente, o software MIKE 21 foi utilizado para simular em duas dimensões o Lago Taihu e seu entorno. O resultado foi a capacidade aprimorada de gestão da água na Bacia do Lago Taihu e diminuição do risco de incidentes de poluição, perdas socioeconômicas e danos ao meio ambiente.

Clique aqui (em inglês) para informações adicionais e para conhecer o relato de caso completo.

Ajudando a bacia do Rio Vidaa a se adaptar às mudanças climáticas

Case story

O risco de enchentes e a segurança dos diques no contexto das mudanças climáticas preocupam em relação à bacia do Rio Vidaa na Dinamarca. A fim de entender os impactos previstos das mudanças climáticas sobre o rio, realizamos extensos estudos hidrológicos e hidráulicos. Como resultado de nossas análises e projeções abrangentes, agora podem ser tomadas decisões bem fundamentadas sobre a adaptação às mudanças climáticas.

Montamos e calibramos um modelo hidrológico e hidráulico integrado da captação no Rio Vidaa utilizando o software MIKE 11. Utilizamos projeções do Modelo Climático Regional (Regional Climate Model - RCM) do arquivo de dados ENSEMBLES para projetar dois cenários. Também utilizamos o software de Análise de Valores Extremos (Extreme Value Analysis - EVA) para os estudos de análise de riscos. O projeto demonstrou o grau previsto do aumento no risco de enchentes no futuro devido às mudanças climáticas. Os resultados obtidos pelo estudo estão sendo utilizados atualmente para avaliar diferentes opções de adaptação para reduzir os riscos de enchentes no futuro como parte do planejamento de longo prazo para a área.

Clique aqui (em inglês) para informações adicionais e para conhecer o relato de caso completo.

Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e saiba mais sobre o que os softwares MIKE by DHI podem fazer para você. Se você tem interesse em aprender mais sobre o que nossos softwares podem fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que nossos softwares podem fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Portanto, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.

O que nossos usuários dizem

“Utilizei o MIKE SHE para estimar os efeitos de duas práticas de restauração de fluxos (bacias de inundação [inset floodplains] e estruturas no fluxo que atravessam o canal) sobre a retenção de solutos nos fluxos. O domínio do meu modelo teve 100 m de comprimento e 75 m de largura (com grade de 1 m × 1 m), assim meu projeto estava com uma escala menor que os projetos típicos do MIKE SHE; no entanto, a capacidade de trabalhar em várias escalas é testemunha da flexibilidade do modelo. O MIKE SHE era o único modelo no mercado na época capaz de simular o transporte de solutos intercambiando entre a água superficial (utilizando o componente do fluxo terrestre) e a zona saturada. Isto se fez necessário para poder quantificar e comparar o armazenamento superficial na bacia de inundação [inset floodplain] com o armazenamento hiporréico induzido dentro de uma estrutura (dentro da zona saturada). Embora leve algum tempo para se familiarizar com o software, a capacidade de incluir ou excluir diferentes componentes (ex., fluxo terrestre, fluxo na zona saturada) possui vantagens para solucionar diferentes tipos de problemas de engenharia. Após ter utilizado o MIKE SHE tanto para a defesa da minha tese como para uma apresentação oral numa conferência, posso atestar que os vídeos de visualização dos resultados podem ilustrar efetivamente a mudança nas concentrações de solutos com o passar do tempo em águas subterrâneas e superficiais (fluxo terrestre). Vários colegas me disseram que não teriam entendido meu projeto sem este recurso e que o vídeo foi o que mais lembravam da apresentação.”

David Azinheira, Virginia Tech, Estados Unidos.

Eventos

Próximos eventos

No decorrer do ano, organizamos muitos eventos interessantes para usuários do mundo inteiro por meio de THE ACADEMY by DHI. Abaixo há uma seleção dos próximos eventos. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte o Calendário Global de Eventos. Aqui, você sempre encontrará as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

User Group Meeting

Encontro de Grupos de Usuários do FEFLOW 'Down Under'
19 a 21 de junho de 2013

O 2º Encontro de Usuários do FEFLOW da Austrália e Nova Zelândia será realizado em Adelaide. Será um evento realizado em conjunto com o Centro Nacional de Pesquisa e Treinamento em Águas Subterrâneas (National Centre for Groundwater Research and Training - NCGRT), o que reforça a parceria DHI-NCGRT. A oficina consistirá em dois dias de apresentações. Isto incluirá exposições de palestrantes que são líderes na indústria, bem como apresentações da equipe de desenvolvimento do FEFLOW 6.1, destacando as novas capacidades deste software e explicando o rumo de seu desenvolvimento futuro.

Um terceiro dia de treinamentos permitirá que tanto iniciantes como usuários experientes tenham a possibilidade de conhecer nosso software de modelagem de águas subterrâneas mais aprofundadamente. Isto inclui uma introdução ao FEFLOW e ao MIKE SHE, a utilização do FEFLOW junto com o PEST e a utilização do FEFLOW de acordo com as diretrizes para a modelagem de águas subterrâneas.

Clique aqui para visualizar o flyer do Encontro de Grupos de Usuários.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Tine Arvid, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI Austrália.

User Group Meeting

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Bancoc, Tailândia
27 e 28 de junho de 2013

O Encontro de Grupos de Usuários incluirá, entre outras, uma mescla de apresentações dos novos recursos dos softwares da Versão 2012, bem como estudos de caso apresentados por usuários tailandeses e especialistas do Grupo DHI. Sessões de treinamento e seminários especializados serão realizados concomitantemente ao evento.

Clique aqui para visualizar o flyer do Encontro de Grupos de Usuários.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Varaporn Buranautama, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI Tailândia.

User Group Meeting

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Lucerna, Suíça
11 e 12 de setembro de 2013

O Encontro de Grupos de Usuários incluirá uma mescla de apresentações dos novos recursos dos softwares e tecnologias, bem como estudos práticos de caso apresentados por usuários suíços.

Todas as pessoas interessadas nos softwares MIKE by DHI serão bem-vindas no seminário, o qual será conduzido em alemão!

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Heike Stoschek, Serviço de Atendimento ao Cliente, DHI-WASY, Alemanha.

Participe conosco na conferência CIWEM ‘Enchentes e Gestão da Água de Superfície’ em Londres

No dia 26 de junho de 2013, estaremos patrocinando a conferência CIWEM ‘Enchentes e Gestão da Água de Superfície – Planos, Execução e Financiamento’ em Londres. Estaremos presentes no evento e temos prazer em estender o convite a nossos clientes e parceiros, para discutir as mais recentes novidades no mercado e para compartilhar visões e ideias sobre oportunidades futuras. Caso queira marcar uma breve reunião informal antes do evento, entre em contato com Steve Flood, DHI Reino Unido. Será um prazer conhecê-lo!

Para informações adicionais sobre a conferência, clique aqui.

Venha nos conhecer na OMAE2013 em Nantes

De 9 a 14 de junho de 2013 estaremos presentes na 32ª Conferência Internacional sobre Engenharia Oceânica, Costeira e no Ártico (Ocean, Offshore and Arctic Engineering - OMAE2013) em Nantes, França. A OMAE 2013 é o fórum ideal para pesquisadores, engenheiros, gerentes, técnicos e estudantes das comunidades científicas e industriais do mundo inteiro se conhecerem e trocarem ideias e experiências, além de promoverem o processo tecnológico e sua aplicação na indústria. Você pode nos encontrar no estande 14. Participe conosco na conferência!

Para informações adicionais sobre a OMAE2013, clique aqui.

Eventos realizados recentemente

Treinamento exitoso em FEFLOW no Japão

FEFLOW training in Japan

De 22 a 26 de abril de 2013, 12 profissionais motivados e habilidosos dos setores público, acadêmico e privado no Japão participaram de um curso aprofundado em FEFLOW com cinco dias de duração. O treinamento abrangente foi realizado em Yokohama e foi ministrado por Julia Mayer da DHI-WASY e DHI Japão. O treinamento abrangeu tópicos básicos e avançados com enfoque especial em questões geotérmicas. Outros tópicos incluíram a utilização do FEFLOW 6.1 e dicas a respeito, fluxos em solos não saturados, fluxos dependentes de densidade, fluxos em solos fraturados e reações químicas. Estendemos nossos mais profundos agradecimentos a todos os participantes por sua avaliação positiva e pela semana bem sucedida.

Treinamento sobre MIKE HYDRO Basin no Senegal

MIKE HYDRO Basin training in Senegal

Este primeiro treinamento em MIKE HYDRO Basin foi organizado pela DHI França para a Organização para o Desenvolvimento da Bacia do Rio Gâmbia (Gambia River Basin Development Organization - OMVG). Durante seis dias no mês de março, nove participantes da OMVG receberam treinamento na utilização da ferramenta. O treinamento foi realizado em Dacar no Senegal e reuniu profissionais como hidrólogos, engenheiros rurais e ambientais e especialistas em energia hídrica.

Clique aqui (em inglês) para informações adicionais.

Facilitamos a troca de conhecimentos sobre a proteção do litoral da Flórida

Shoreline protection training in Florida

No dia 27 de março de 2013, promovemos em conjunto e participamos de uma oficina aberta com ênfase especial na gestão e na proteção do litoral da Flórida. A oficina, intitulada “Modelando Processos Costeiros e seus Efeitos na Morfologia Litorânea”, atraiu 25 profissionais e representantes locais de órgãos regulatórios, agências governamentais, empresas de engenharia, consultores ambientais e universidades.

Clique aqui (em inglês) para informações adicionais.

Treinamentos

Próximos treinamentos

Por meio de THE ACADEMY by DHI, oferecemos uma ampla variedade de treinamentos e muitos cursos interessantes e educativos foram programados para 2013. Visite nosso Calendário Global de Cursos e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma.

Treinamentos em MIKE by DHI

Junho de 2013

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Jun 11-12
2 days
Warsaw, Poland DHI Poland
Att. Jan Kwiatkowski
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332
MIKE URBAN CS
Introduction to real time control modelling of collection systems
Jun 11-12
2 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Jun 11-13
3 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Jun 11-13
3 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
URBAN FLOODING ANALYSIS & MANAGEMENT
Preparing for flooding and the impact of climate change on your city
Jun 11-13
3 days
Alger, Algeria DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jun 11-13
3 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
SHORELINE MANAGEMENT
How to protect and develop your coasts!
Jun 11-13
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
ABM Lab
Agent based modelling
Jun 12
1 day
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Karen Bossel
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0)30-6799980
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jun 12-13
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE 21 ST FM
Sand transport using Flexible Mesh
Jun 12-13
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE 21 Flow Model FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Jun 12-13
2 days
Tokyo, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Jun 13-14
2 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Karen Bossel
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0)30-6799980
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Jun 13-14
2 days
Bangkok, Thailand DHI Thailand
Att. Varaporn Buranautama
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564
ABM Lab
Agent based modelling
Jun 14
1 day
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9200
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Jun 14
1 day
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
EARLY FORECASTING & WARNING DISSEMINATION
Data, forecast modelling and decision support systems in a live data environment
Jul 16-17
2 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
MIKE URBAN (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Jun 16-18
3 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Karen Bossel
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0)30-6799980
URBAN CLIMATE CHANGE ADAPTATION
Mapping flood risks and costs
(course conducted in Danish)
Jun 17-18
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Jun 17-18
2 days
Christchurch, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Jun 17-18
2 days
Christchurch, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
BATHING WATER QUALITY AND WARNING SYSTEMS
How to improve bathing water management with focus on human health
Jun 17-18
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jun 17-18
2 days
Bangkok, Thailand DHI Thailand
Att. Varaporn Buranautama
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564
MIKE 11 Jun 17-21
5 days
Hang zhou, China DHI China
Att. Xu LiJun
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D & 3D water quality and ecological modelling
Jun 18-19
2 days
Birmingham, UK DHI Water Environment UK Ltd.
Att. Stephen J Flood
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44 (0) 1189 000745
MIKE URBAN CS
Introduction to real time control modelling of collection systems
Jun 18-19
2 days
Ho Chi Minh, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
URBAN FLOODING ANALYSIS & MANAGEMENT
Preparing for flooding and the impact of climate change on your city
Jun 18-20
3 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jun 18-20
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE 11 DB
Introduction to modelling of dams break
Jun 19-20
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd. Consulting Engineers
Att. Olga Kondratova
software@volgaltd.ru
+7(499)976-4949
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jun 19-21
3 days
Christchurch, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 99 12 96 38
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Jun 19-21
3 days
Lausanne, Switzerland DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
ADVANCED WATER RESOURCES ANALYSES & OBJECTIVE DECISION MAKING
Management & use of data and modelling tools
Jun 19-21
3 days
Hanoi, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
ABM Lab
Agent based modelling
Jun 20
1 day
Birmingham, UK DHI Water Environment UK Ltd.
Att. Stephen J Flood
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44 (0) 1189 000745
URBAN FLOODING
Preparing for flooding and the impact of climate change on your city
Jun 20-22
3 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Karen Bossel
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0)30-6799980
EARLY FORECASTING & WARNING DISSEMINATION
Data, forecast modelling and decision support systems in a live data environment
Jul 23-24
2 days
Ho Chi Minh, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 4 3938801
INTEGRATED CATCHMENT MANAGEMENT
Hydrology, management and decision making in a catchment with competing uses
Jun 24-26
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Hanne Bertelsen
courses@dhigroup.com
+45 4516 9200
URBAN FLOODING ANALYSIS & MANAGEMENT
Preparing for flooding and the impact of climate change on your city
Jun 25-27
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 (0)2 40484040
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Jun 26-28
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9200
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Jun 26-28
3 days
New Delhi, India DHI India
Att. Rachana Agrawal
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Contatos

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

Portugal
mikebydhi.pt@dhigroup.com
+ 351 916 222 955

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745

Americas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232

Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285

África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.