Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Maio de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users

WEB de Wolfsburg na Alemanha utiliza o MIKE URBAN

A empresa de saneamento do município de Wolfsburg (Wolfsburger Entwässerungsbetrieb, WEB) optou por utilizar o MIKE URBAN para o planejamento hidráulico do sistema de esgoto. Wolfsburg é uma cidade na região norte da Alemanha com aproximadamente 122.000 habitantes. O MIKE URBAN apoiará o município no processo da elaboração do plano diretor, proporcionando informações hidráulicas e possibilidades para o planejamento de medidas hidráulicas abrangentes na cidade.

Para informações adicionais, entre com contato com Ralf Engels da DHI Alemanha.


Modelando o tsunami de Tohoku no Japão

Tohuko tsunami

Já passou um ano desde o tsunami trágico de 11 de março de 2011. Junto com as autoridades dinamarquesas e em especial a Embaixada Real da Dinamarca no Japão, a DHI prestou ajuda ao município de Higashimatsushima, que é uma das comunidades mais afetadas no litoral da região de Tohoku.

Em Higashimatsushima, a onda do tsunami chegou a ter mais de 10 metros de altura e se alastrou por 5 km terra adentro, ceifando pelo menos 1039 vidas de uma população de 42 mil pessoas, destruindo mais de 60 % da cidade.

A DHI ofereceu ajuda por meio da modelagem do tsunami. Os resultados iniciais estão sendo utilizados pelas autoridades locais para identificar áreas seguras para a reconstrução. As simulações foram realizadas utilizando o MIKE 21 HD. A área abrangida é de 1000 km2 com 45 km de orla, tendo grades com resoluções de 50m e 10m. Foi comprovado que os resultados obtidos como o modelo estão de acordo com as informações disponíveis sobre o tsunami.

Clique aqui (em Inglés) para saber mais e assistir aos vídeos do tsunami produzidos pelo MIKE Animator.

Para informações adicionais, entre com contato com Francois Salesse da DHI Japão.


Modelagem do mini-tsunami de 11 de abril no Oceano Índico

Na tarde do dia 11 de abril de 2012, houve um terremoto a 500 km da costa noroeste da Sumatra, perto da região onde se gerou o tsunami devastador no Oceano Índico em 2004. Em 11 de abril, o forte terremoto foi sentido na Sumatra, e também na Malásia, em Cingapura, e até em lugares como o Bangladesh e as Ilhas Maldivas.

O grau de preparo foi alto, e logo após o terremoto foi emitido um alerta de tsunami para todo o Oceano Índico graças ao bom sistema de vigilância, que foi acionado em apenas sete minutos após o terremoto. Felizmente, um tsunami de grandes proporções não se materializou.

A fim de poder criar sistemas de alerta de tsunamis, bem como outras medidas parecidas de gestão de desastres, faz-se altamente importante a modelagem dos tsunamis com precisão. A DHI modelou o mini-tsunami utilizando o MIKE 21 HD e dados das condições nos primeiros minutos após o terremoto, o que resultou em um modelo muito parecido com as reais alturas medidas das ondas do tsunami.

Clique aqui (em inglês) para ler mais, e para ver uma animação modelada do tsunami.

Para informações adicionais, entre com contato com Stefan Leschka da DHI Cingapura.



Notícias sobre Produtos

Pré-estreias do MIKE by DHI, versão 2012

Conforme mencionado nas edições anteriores de nosso boletim informativo, gostaríamos de antecipar algumas pré-estreias do pacote de softwares MIKE by DHI 2012, o qual deverá ser lançado em setembro deste ano. A nova versão conterá vários recursos novos e interessantes, que deverão aprimorar o desempenho dos produtos de software no que diz respeito à facilidade da utilização, à produtividade e à aplicabilidade.


MIKE 21 2012: Opção de contorno de curvas-chave em modelos de fluxo superficial

A versão 2012 apresenta uma nova opção de contorno de curvas-chave no MIKE 21.

Rating curve boundary option

A curva-chave é a relação entre os níveis de água e as respectivas vazões em um determinado local de contorno. Portanto, o cálculo realizado pelo MIKE 21 utilizando curvas-chave determina a variação no nível calculado em um local de contorno em resposta à vazão no mesmo local. Esta funcionalidade é nova em comparação com as opções já existentes para a definição de contornos no MIKE 21, nas quais tipicamente valores fixos ou que variam com o tempo são aplicados para estados variáveis como os níveis ou fluxos da água.

Uma opção parecida de contornos Qh já estava disponível no MIKE 11 há muito tempo, e agora passa a estar disponível com funcionalidade numérica idêntica em todos os simuladores do MIKE 21 (Retilíneo, Malha Flexível, e Curvilíneo) também.

Este novo recurso é especialmente interessante para a modelagem de enchentes, onde muitas vezes não há dados que registrem os níveis da água nos locais dos contornos. Com o recurso, a relação entre o nível da água e a vazão no local do contorno pode ser estabelecida e definida no MIKE 21, permitindo uma opção alternativa e flexível para os contornos. No MIKE 21 as curvas-chave para as condições de contorno são definidas e salvas em arquivos dfs0 conforme ilustrado abaixo.

Clique na imagem da curva-chave para ampliá-la.


MIKE 11 2012: Aprimoramento do mapeamento no MIKE 11

Um recurso de mapeamento em 2D já está disponível em várias versões do MIKE 11 e é utilizado para gerar mapas em 2D tanto para simulações individuais do MIKE 11 ou enquanto um recurso de mapeamento que combina resultados em 2D e 1D ao realizar uma simulação acoplada (MIKE FLOOD).

Os aprimoramentos nas características dos dados dos mapas em 2D produzidos a partir de simulações combinadas em 1D e 2D são contidos na Versão 2012. Principalmente, arquivos de batimetria combinando as topografias de superfícies e rios podem ser criados na hora sem precisar de processamento adicional prévio, e os conteúdos dos arquivos resultantes de simulações combinadas em 2D e 1D para o mapeamento de enchentes, por exemplo, também são ajustados para melhorar a apresentação dos resultados e a capacidade de animação. A ilustração abaixo apresenta, à esquerda, a batimetria combinada em 2D e 1D, e à direita um mapa combinado simulando uma enchente.

Clique na ilustração para ampliá-la.

Improvement of MIKE 11 mapping


Eventos

Próximos eventos

Confira com frequência nosso Calendário Global de Eventos 2012! (em inglês). Aqui você sempre encontrará as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários e seminários e oficinas sobre o MIKE. Os seguintes eventos são programados para os meses de maio e junho:

FEFLOW seminars

Seminários sobre o FEFLOW 6.1 na Alemanha, Áustria e Suíça

Tendo com público usuários existentes e usuários novos da Alemanha, Áustria e Suíça, a DHI-WASY, Alemanha, oferece uma série de seminários condensados e práticos sobre o FEFLOW 6.1 a fim de apresentar a nova interface com o usuário. A série de seminários será realizada da seguinte maneira: 2 de maio em Munique, Alemanha; 3 de maio em Colônia, Alemanha; 8 de maio em Viena, Áustria; 9 de maio em Berlim, Alemanha; 15 de maio em Olten, Suíça.

Para informações adicionais e inscrições, acesse o site dos seminários FEFLOW 6.1 (em alemão)

User group meeting, Denmark

Encontro de Grupos de Usuários em Rungstedgaard, Rungsted Kyst, Dinamarca
12-13 de junho de 2012

O Encontro de Grupos de Usuários inclui apresentações dos novos recursos de software da Versão 2012 bem como estudos de casos apresentados por usuários da Dinamarca e especialistas da DHI. No dia 13 de junho pela manhã serão realizadas três atividades paralelas sobre Recursos Hídricos, Cidades e Litorais e Oceanos. À tarde serão realizadas paralelamente duas oficinas especializadas: 'Modelos baseados em agentes (Agent based modelling - ABM) utilizando o ECO Lab' (em inglês) e 'Adaptação às Mudanças Climáticas' (em dinamarquês).

Para informações adicionais e inscrições, acesse o site do Encontro (em dinamarquês).

ABM workshop

Oficina sobre 'Modelos baseados em agentes (ABM) utilizando o ECO Lab' em Rungstedgaard, Dinamarca
13 de junho de 2012

Esta oficina terá 3 horas de duração e será realizada à tarde. Será apresentada a modelagem baseada em agentes e como montar modelos simples baseados em agentes no complexo de modelagem MIKE FM utilizando o ABM Lab. A oficina é gratuita e é parte integral do Encontro de Grupos de Usuários da Dinamarca. Será realizada à tarde no dia 13 de junho e será apresentada em inglês. Como continuidade da oficina, o treinamento sobre `MIKE 21 e MIKE 3 ECO Lab – modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 2D e 3D´ será realizado nos dias 14 e 15 de junho). Prazo para inscrição em ambos os eventos: quarta-feira, 30 de maio de 2012.

Para informações adicionais e inscrições, acesse o site da oficina ABM (em inglês).


3ª conferência internacional de usuários do FEFLOW

Será realizada entre 3 e 7 de setembro a 3ª conferência internacional de usuários do FEFLOW (FEFLOW 2012), em Berlim na Alemanha. A FEFLOW 2012 dará continuidade ao sucesso das conferências anteriores de usuários do FEFLOW, e oferecerá muitas oportunidades para a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades de modelagem. Esperamos conhecer muitos usuários do FEFLOW na conferência!

Datas importantes:

  • 31 de julho de 2012: Apresentação de trabalhos
  • 28 a 31 de agosto de 2012: Curso sobre o PEST
  • 30 de agosto a 1º de setembro de 2012: Curso básico sobre o FEFLOW
  • 2 de setembro de 2012: Excursão pré-conferência
  • 3 a 5 de setembro de 2012: 3ª Conferência
  • 6 a 7 de setembro de 2012: Oficinas temáticas

Para informações adicionais sobre os temas, a programação, inscrições e informações práticas, acesse o site da FEFLOW 2012.


MIKE by DHI nas Américas: onde você pode nos conhecer?

Gostaríamos de informar sobre as próximas conferências nas Américas, nas quais você poderá conhecer o MIKE by DHI.

Association of State Floodplain Managers (SFPM) The Premier Flood Conference 2012 (Conferência sobre Enchentes)
20 a 25 de maio de 2012, San Antonio, Texas, EUA
Para informações adicionais, clique aqui (em Inglés).



American Water Works Association-Annual Conference & Exposition (ACE) 2012 (Conferência Anual e Exposição)
10 a 14 de junho de 2012, Dallas, Texas, EUA
Para informações adicionais, clique aqui (em Inglés).


Water Environment Federation: Collection Systems 2012 (Sistemas de Coleta)
3 a 6 de junho de 2012, St. Louis, Missouri, EUA
Para informações adicionais, clique aqui (em Inglés).

Clique aqui (em Inglés) para conhecer outras conferências nas Américas nas quais você poderá conhecer o MIKE by DHI em 2012.


O 14º encontro de grupos de usuários do Reino Unido foi um grande sucesso

Nos dias 20 e 21 de março de 2012, foi realizado o 14º encontro de grupos de usuários do Reino Unido no Lion Quays Waterside Resort, em Oswestry, Shropshire, Inglaterra. A agenda do grupo de usuários incluiu itens como apresentações de novos recursos e tecnologias de software, apresentações pelos usuários, bem como sessões de treinamento e discussões integradas. Como nos anos anteriores, houve participação significativa no encontro que durou dois dias, com 65 pessoas. As avaliações foram muito positivas.

“Obrigado novamente por mais um encontro agradável e útil de grupos de usuários. Mais uma vez foram dois dias que ajudaram e esclareceram.” Jack, ABPmer

“Obrigado pelo excelente encontro de Grupos de Usuários DHI. Foi a primeira vez que participei de uma conferência desde que comecei a trabalhar na Metoc. O padrão foi muito alto e foi um prazer poder participar.” Gareth, Intertek

“Obrigado a todos pelo evento tão bem organizado, pela hospitalidade maravilhosa e pela oportunidade de conhecer os programadores e usuários dos softwares MIKE – já quero participar da próxima reunião.” Zeinab, UCD

Para informações adicionais, clique aqui (em Inglés) ou entre em contato com Steve Flood da DHI Reino Unido.

Encontros de grupos de usuários em Tóquio e Osaka

O 15º Encontro de Grupos de Usuários (EGU) do Japão foi realizado em Tóquio no dia 17 de abril. Mais de 50 participantes passaram uma tarde assistindo a apresentações sobre o tema: “De desastres à reconstrução”.

Entre os apresentadores havia representantes do município de Higashi Matsushima, uma das cidades devastadas pelo tsunami ocorrido em 11 de março de 2011. Os representantes do município deram um relato de primeira mão sobre o desastre e sobre os primeiros dias das operações de resgate. Também informaram sobre a situação das atividades de reconstrução em andamento. A DHI Japão tem apoiado as atividades de reconstrução e prevenção de desastres, desenvolvendo um modelo de tsunamis para a cidade. Os resultados da simulação do tsunami ocorrido em março foram apresentados na reunião. Você pode ler mais e ver exemplos com animações na parte superior deste boletim informativo.

Pela primeira vez, o EGU também foi realizado em Osaka. Lá, os participantes assistiram a apresentações interessantes sobre Estudos de Casos de Pesquisas utilizando modelos numéricos do MIKE: Controle de Enchentes, Gestão de Bacias Hidrográficas e Águas Subterrâneas, feitas pelo Prof. Ohgushi da Saga University, e sobre o aprimoramento da Qualidade das Águas Subterrâneas utilizando o MIKE SHE, apresentado pelo Prof. Tanaka da Shiga University.

Ambos os EGU foram seguidos de jantares VIP.

Os EGU do ano que vem serão realizados novamente em abril e em Tóquio e Osaka.

Clique na fotos dos grupos para ampliá-la.


3º Grupo de usuários da Alemanha

O encontro anual de usuários do MIKE by DHI da Alemanha, realizado em Colônia na Alemanha em 25 e 26 de abril, atraiu mais de 40 participantes e foi uma oportunidade ímpar para a transferência de conhecimentos e o intercâmbio entre usuários do MIKE by DHI e especialistas da DHI.

Os dois dias foram repletos de apresentações, novidades e visualizações dos produtos de software MIKE by DHI, bem como estudos de caso apresentados por nossos usuários. Tópicos de especial interesse foram a previsão, prevenção e mitigação de enchentes urbanas bem como a modelagem ecológica.

Gostaríamos de agradecer todos os participantes pela presença, pelas experiências compartilhadas e pelas discussões proveitosas.

Para informações adicionais, entre em contato com Marcus Richter da DHI.


DHI na Semana da Água da Índia em abril

Entre 10 a 14 de abril de 2012, foi realizada a primeira Semana da Água, em Déli, Índia. O evento foi organizado pelo Ministério de Recursos Hídricos e copatrocinado pela DHI.

A Semana da Água da Índia foi um sucesso e atraiu muitos participantes interessado no setor da água. Mais de mil delegados(as) visitaram o stand da DHI para aprender mais sobre nossas tecnologias e serviços, bem como nossos cursos de treinamento.

Para informações adicionais, clique aqui (em Inglés) ou entre em contato com Isha Vasan da DHI Índia.


Treinamentos

Participe de uma apresentação on-line

Participe de uma apresentação on-line e aprenda mais sobre o que o software MIKE by DHI pode fazer para você! Você sabia que a DHI oferece apresentações gratuitas on-line do software MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nosso software pode fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que o software MIKE pode fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los para atender às suas necessidades específicas.

Clique aqui (em Inglés) para informações adicionais ou para participar de uma apresentação.

Próximos treinamentos

A DHI está oferecendo uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI em 2012. Visite nosso Calendário Global de Cursos MIKE by DHI 2012 (em Inglés) e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma!

Treinamentos em MIKE by DHI


Maio de 2012

PRODUTO E NOME DO CURSO DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
WEST
Introdução à modelagem de estações de tratamento de esgoto
Mai 1-2
2 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD
Introdução à modelagem integrada de enchentes
Mai 2-4
3 días
Nantes, França DHI França
A/C. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 11
Introdução à modelagem de rios e canais
Mai 2-4
3 días
Johanesburgo, África do Sul DHI África do Sul
A/C Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
WEST
Modelagem avançada de estações de tratamento de esgoto
Mai 3
1 día
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas urbanos de distribuição de água
Mai 3-4
2 días
Rússia, Moscou VOLGA Ltd consulting engineers
A/C Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas urbanos de distribuição de água
Mai 3-4
2 días
Atenas, Gréciae DHI Grécia
A/C Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE URBAN CS
Introdução à modelagem de sistemas de coleta utilizando o MOUSE
Mai 3-4
2 días
Bratislava, Eslováquia DHI Eslováquia
A/C Martina Fridrich Tegelhoffova
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760
MIKE 11 GIS (incluído no curso do MIKE 11)
Desenvolvimento de modelos baseados em GIS
Mai 7
1 día
Nova Déli, Índia DHI Índia
A/C Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE FLOOD (Urban)
Modelagem integrada de enchentes urbanas em 1D e 2D
Mai 7
1 día
Nova Déli, Índia DHI Índia
A/C Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE 11 (incluindo MIKE 11 GIS)
Introdução à modelagem de rios e canais
Mai 7-8
2 días
Nova Déli, Índia DHI Índia
A/C Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE FLOOD (Rios)
Modelagem integrada de cheias de rios em 1D e 2D
Mai 8
1 día
Nova Déli, Índia DHI Índia
A/C Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE BASIN
Introdução à modelagem de bacias hidrográficas
Mai 9-10
2 días
Nova Déli, Índia DHI Índia
A/C Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas urbanos de distribuição de água
Mai 10-11
2 días
Rússia, Moscou VOLGA Ltd consulting engineers
A/C Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas urbanos de distribuição de água
Mai 10-11
2 días
Bratislava, Eslováquia DHI Eslováquia
A/C Martina Fridrich Tegelhoffova
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760
MIKE URBAN CS
Introdução à modelagem de sistemas de coleta (simulador MOUSE)
Mai 14-15
2 días
Solana Beach, CA DHI EUA
A/C Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
FEFLOW
Modelagem de águas subterrâneas
Mai 14-16
3 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE BASIN
Introdução à modelagem de bacias hidrográficas
Mai 14-16
3 días
Nantes, França DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
ECOLAB
Modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 1D
Mai 14-16
3 días
Johanesburgo, África do Sul DHI África do Sul
A/C Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE FLOOD (Urban)
Modelagem integrada de enchentes urbanas
Mai 15-16
2 días
Colônia, Alemanha DHI-WASY GmbH
A/C Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE 11
Introdução à modelagem de rios e canais
Mai 16-17
2 días
Turim, Itália DHI Itália
A/C Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
FEFLOW
Modelagem avançada de águas subterrâneas
Mai 21-25
5 días
Berlim, Alemanha DHI-WASY GmbH
A/C Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
LITPACK
Modelagem de transporte longitudinal de sedimentos e evolução de linhas de costa
Mai 22-23
2 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas de distribuição de água
Mai 22-23
2 días
Drammen, Noruega DHI Noruega
A/C Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31
MIKE FLOOD
Introdução à modelagem integrada de enchentes (2D)
Mai 23-24
2 días
Rússia, Moscou VOLGA Ltd consulting engineers
A/C Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
FEFLOW
Introdução a águas subterrâneas
Mai 23-25
3 días
Nantes, França DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE FLOOD (Rios)
Modelagem de enchentes em áreas ribeirinhas
Mai 23-25
3 días
Technical University of Istanbul, Turquia
Agente da DHI na Turquia
A/C Tarkan Erdik
info@mvtenerji.com
MIKE URBAN CS
Introdução à modelagem de sistemas de coleta
Mai 24-25
2 días
Drammen, Noruega DHI Noruega
A/C Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31
FEFLOW
Introdução a modelagem de águas subterrâneas
Mai 30 - Jun 1
3 días
Sofia, Bulgária DHI Bulgária
A/C Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

Junho de 2012

PRODUTO E NOME DO CURSO DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
FEFLOW
Introdução à modelagem de águas subterrâneas
Mai 30 - Jun 1
3 días
Sofia, Bulgária DHI Bulgária
A/C Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas de distribuição de água
Jun 5
1 día
Vienna, Áustria
Agente da DHI - Ingenieurbüro Telegdy
A/C Thomas Telegdy
office@telegdy.at
+43 1 877 93 12
MIKE FLOOD
Introdução à modelagem integrada de enchentes
Jun 5-7
3 días
Argel, Argélia DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 11 DB
Introdução à modelagem de falhas em barragens
Jun 6-7
2 días
Rússia, Moscou VOLGA Ltd consulting engineers
A/C Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (Urban)
Modelagem integrada de enchentes urbanas em 1D e 2D
Jun 7-8
2 días
Atenas, Grécia DHI Grécia
A/C Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE 11 Jun 11-15
5 días
Beijing/Xangai, China DHI China
A/C Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE URBAN CS
Introdução à modelagem de sistemas de coleta
Jun 12
1 días
Syke, Alemanha DHI-WASY GmbH
A/C Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE FLOOD (Urban)
Modelagem integrada de enchentes urbanas em 1D e 2D
Jun 12-13
2 días
Hanói, Vietnã DHI Vietnã
A/C Tran Thi Hong Hanh mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285
MIKE FLOOD (Urban)
Modelagem integrada de enchentes urbanas em 1D e 2D
Jun 13-14
2 días
Virginia Beach, VA DHI EUA
A/C Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 21/3 HD
Modelagem hidrodinâmica utilizando grade ‘clássica’
Jun 13-14
2 días
Turim, Itália DHI Itália
A/C Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
Modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 2D e 3D
Jun 14-15
2 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD (Rios)
Modelagem integrada de cheias de rios em 1D e 2D
Jun 14-15
2 días
Bratislava, Eslováquia DHI Eslováquia
A/C Martina Fridrich Tegelhoffova
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760
MIKE BASIN
Introdução à modelagem de bacias hidrográficas
Jun 18-19
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Introdução à modelagem de rios e canais
Jun 18-19
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 Curvilinear
Modelagem morfológica em 2D
Jun 18-19
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
FEFLOW
Introdução à modelagem de águas subterrâneas
Jun 18-20
3 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
FEFLOW
Introdução a modelagem de águas subterrâneas incluindo tópicos avançados
Jun 18-22
5 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Modelagem hidrodinâmica utilizando malha flexível
Jun 19-20
2 días
Syke, Alemanha DHI-WASY GmbH
A/C Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE BASIN
Introdução à modelagem de bacias hidrográficas
Jun 19-21
3 días
Casablanca, Marrocos DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE BASIN
Introdução à modelagem de bacias hidrográficas
Jun 19-22
4 días
Johanesburgo, África do Sul DHI África do Sul
A/C Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 11 GIS
Desenvolvimento de modelos baseados em GIS
Jun 20
1 día
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21
Modelagem hidrodinâmica de oceanos, lagos e reservatórios (utilizando grade Única)
Jun 20-21
2 días
Rússia, Moscou VOLGA Ltd consulting engineers
A/C Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (Rios)
Modelagem integrada em 1D e 2D de enchentes urbanas e enchentes em canais abertos (enfoque em rios)
Jun 20-21
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE BASIN
Programação e otimização de macros
Jun 20-21
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Modelagem hidrodinâmica avançada
Jun 20-21
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Modelagem de escoamento de água pluvial
Jun 20-21
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11 ECO Lab
Modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 1D
Jun 20-22
3 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE SHE
Modelagem integrada de captação
Jun 20-22
3 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Modelagem de transporte de sedimentos
Jun 21-22
2 días
Auckland, Nova Zelândia DHI Nova Zelândia
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE BASIN WQ
Modelagem da qualidade da água
Jun 21-22
2 días
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
A/C Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 HD FLOW MODEL FM
Modelagem hidrodinâmica utilizando malha flexível
Jun 21-22
2 días
Atenas, Grécia DHI Grécia
A/C Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE URBAN CS
Introdução à modelagem de sistemas de coleta
Jun 25-26
2 días
Casablanca, Marrocos DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 SW
Modelagem espectral de ondas
Jun 26-27
2 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD (Rios)
Modelagem integrada de cheias de rios
Jun 26-27
2 dïas
Berlin, Alemanha DHI-WASY GmbH
A/C Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE 21 HD
Modelagem hidrodinâmica utilizando grade ‘clássica’
Jun 27
1 día
Tóquio, Japão DHI Japão
A/C Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE 11 ECO Lab
Modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 1D
Jun 27-28
2 días
Hørsholm, Dinamarca DHI Dinamarca
A/C Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introdução à modelagem de sistemas de distribuição de água
Jun 27-28
2 días
Casablanca, Marrocos DHI França
A/C Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
Modelagem da qualidade da água e modelagem ecológica em 2D e 3D
Jun 28
1 día
Tóquio, Japão DHI Japão
A/C Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE FLOOD (3way)
Modelagem integrada de dutos, canais e superfícies
Jun 29
1 día
Tóquio, Japão DHI Japão
A/C Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Contato

Europa

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44 1694 722795



Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232



Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285



África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611



Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.