Siga-nos em f t Y in S
Spanish
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Novembro de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users


MIKE by DHI Versão 2012

É com satisfação que anunciamos o lançamento oficial do pacote de softwares MIKE by DHI versão 2012!

MIKE by DHI 2012A versão 2012 oferece novos recursos importantes e melhorias significativas de desempenho, aumentando significativamente a rapidez e a produtividade, permitindo que quantidades muito maiores de dados possam ser gerenciadas de maneira eficiente. Isto proporciona muitas possibilidades novas e facilita ainda mais o trabalho de operadores e tomadores de decisão no mundo inteiro.

Os softwares MIKE by DHI abrangem todo o ciclo dos ambientes hídricos de forma altamente integrada e com mais recursos do que nunca. Independente de se você trabalha na área marítima, portos e costas, gestão de recursos hídricos, rios, inundações, águas urbanas, água freática, esgotos ou modelagem integrada, o MIKE by DHI versão 2012 se adéqua às suas necessidades de modelagem.

Agora, com a versão 2012, criar modelos e simulações com os softwares MIKE by DHI se tornou ainda mais eficiente, permitindo que você trabalhe mais rapidamente e com modelos muito mais abrangentes e complexos do que nunca. Só para mencionar alguns dos destaques dos diversos aprimoramentos, é com prazer que apresentamos a computação de alto desempenho (high performance computing - HPC), por meio da qual você pode ter acesso a versões da série FM com alto desempenho, bem como à execução remota, a fim de evitar que grandes modelos tomem conta de seu microcomputador local. Nunca foi mais fácil ter acesso aos softwares MIKE, e com a disponibilidade da versão nas nuvens (in the cloud) e da versão de computação de alto desempenho do MIKE by DHI, as simulações grandes e complexas nunca mais serão um obstáculo para a obtenção dos melhores resultados possíveis.

Além disso, no que diz respeito à adaptação às mudanças climáticas, houve duas melhorias importantes, quais sejam a inclusão da ferramenta Mudanças no Nível do Mar (Sea Level Changes) a e alteração da ferramenta Mudanças Climáticas (Climate Change) para que funcione com arquivos de dados em 2D. A adaptação às mudanças climáticas continua desempenhando um papel importante e sentiremos seu impacto primeiramente através da água. Com esses novos recursos fica ainda mais fácil se preparar para esse fenômeno.

Para informações adicionais sobre os muitos recursos novos dessa versão, leia mais aqui ou confira nosso novo catálogo on-line aqui.

Conheça a nova versão aqui e descubra o que os softwares MIKE by DHI versão 2012 podem fazer para você.

Apresentações on-line das novidades da versão 2012

Se você tem interesse em saber mais sobre as novidades da versão 2012, foi programada uma série de apresentações on-line com esta finalidade e as inscrições já estão abertas. Informações mais detalhadas constam mais abaixo neste boletim informativo.



Novo fórum de usuários dos softwares MIKE by DHI

Temos a satisfação de apresentar nosso novo fórum de usuários. O novo fórum MIKE by DHI proporciona a oportunidade para todo tipo de discussão sobre os softwares MIKE by DHI. Foi criado com base no nosso forte interesse em aumentar as possibilidades para quem está iniciando e também para que os especialistas possam compartilhar seus conhecimentos dentro da grande comunidade de usuários dos softwares MIKE by DHI.

Construindo a partir do exitoso Fórum sobre FEFLOW, que se focalizava somente em conteúdos relacionados à água freática, o novo fórum abrange todos os nossos produtos de software. Murais para discussões, anúncios (pela DHI) e sugestões estão disponíveis para cada produto, e o usuário pode se inscrever em cada mural separadamente.

Não perca essa oportunidade ímpar para acrescentar um nível adicional de interação entre usuários dos softwares MIKE by DHI! Esperamos que muitos de vocês vão fazer dessa nova plataforma um local movimentado de encontros com muitas discussões proveitosas.

Visite o novo fórum de usuários em http://forum.mikebydhi.com.



Exemplos de aplicações

Projetos Hídricos no Reino Unido 2012

Visite os Projetos Hídricos
no Reino Unido aqui.

A nova publicação “Projetos Hídricos no Reino Unido 2012” inclui dois relatos de casos por usuários do MIKE by DHI – sobre o MIKE 21 e o MIKE FLOOD respectivamente.

A Segurança da Represa de Baystone Bank

A restauração do Riacho Whicham proporciona benefícios ecológicos, redução de riscos e redução de despesas operacionais.
Por Carl Sanders, United Utilities.

Proteger e aprimorar recursos naturais como rios, lagos e algumas das mais belas paisagens do país faz parte das atividades comerciais cotidianas da United Utilities.

A represa de Baystone Bank, construída há mais de 135 anos para criar um reservatório, fica ao norte do vilarejo de Millom dentro do Parque Nacional da Região dos Lagos. O reservatório foi desativado há mais de 10 anos. Este artigo examina a desativação da represa de Baystone Bank, o que resultará no retorno do fluxo da água no Riacho Whicham pela primeira vez em mais de um século.

Conheça mais sobre esse relato de caso aqui.

Avaliações das Consequências de Enchentes sobre Ativos Críticos

Avaliações da Dŵr Cymru, a Companhia Galesa de Água, de oito ativos de infraestrutura no País de Gales.
Por Chris Lewis, Peter Jones e Laura Howe, Waterco Ltd.

A Nota Técnica de Orientação nº 15 (TAN15) do Governo Galês, sobre Desenvolvimento e Risco de Enchentes, fornece diretrizes indicativas de que a probabilidade anual de enchentes na infraestrutura geral devido a eventos fluviais não deveria ultrapassar 1% da probabilidade anual de excedência (annual exceedance probability - AEP) e não deveria ultrapassar 0,5% da AEP no caso de eventos provocados pela maré. Este artigo apresenta as razões que fundamentam a realização da avaliação detalhada do risco de enchentes em oito ativos hídricos no País de Gales em 2011. Também inclui a abordagem, a metodologia e os achados da modelagem hidráulica que formaram um elemento essencial das avaliações. Apresenta-se um breve detalhamento de dois dos modelos hidráulicos.

Conheça mais sobre este relato de caso aqui.

Transformando minas abandonadas em novas regiões de lagos

A indústria de mineração pode ter consequências graves para as regiões e as paisagens do entorno, tendo impactos negativos na vegetação e na fauna quando a produção mineira for abandonada. Revitalizar áreas onde a mineração funcionava pode ser um desafio muito difícil e são poucas as histórias de sucesso.

No entanto, com as estratégias certas e as ferramentas corretas disponíveis, as minas abandonadas podem deixar de ser lugares sem vida, sendo transformadas pelo homem em regiões de lagos economicamente prósperas. Foi isso que aconteceu na Alemanha Oriental, onde a DHI-WASY pôde fornecer análise precisa e as estratégias corretas para a criação de um novo lago. Para tanto, a modelagem integrada da água freática foi essencial, utilizando, entre outros produtos, o FEFLOW 6.1 e o MIKE 11.

Clique aqui para saber mais.



Eventos

Próximos eventos

No decorrer do ano, o MIKE by DHI organiza muitos eventos interessantes para seus usuários ao redor do mundo. A seguir há uma seleção dos próximos eventos. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte nosso Calendário Global de Eventos 2012. Aqui você sempre encontrará as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

ABM Lab workshop

Oficina ‘Modelos baseados em agentes (ABM) utilizando o ABM Lab' na sede da DHI em Hørsholm, Dinamarca
20 de novembro de 2012

Nesta oficina, realizada à tarde e com três horas de duração, você receberá uma breve introdução à modelagem baseada em agentes e à criação de modelos simples baseados em agentes no complexo de modelagem MIKE FM utilizando o ABM Lab. A oficina é gratuita e será realizada na sede da DHI em Hørsholm, Dinamarca, à tarde no dia 20 de novembro (das 13 às 16 horas). A oficina será realizada em inglês.

Prazo-limite para inscrição na oficina: 2ª-feira, 12 de novembro de 2012.

O treinamento `MIKE 21 e MIKE 3 ECO Lab – modelagem ecológica e da qualidade da água em 2D e 3D´ será realizado após a oficina (nos dias 21 a 23 de novembro). Prazo-limite para inscrição no treinamento: 4ª-feira, 31 de outubro de 2012.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Loni Skov Madsen, DHI Dinamarca

User group meeting

5º Encontro de Grupos de Usuários e treinamentos em Auckland, Nova Zelândia
4 e 5 de dezembro de 2012

O EGU proporciona uma oportunidade excelente para conhecer as aplicações dos softwares MIKE by DHI no mundo real e para trocar experiências e ideias com outros usuários. Conheça os especialistas da DHI em um ambiente informal e discuta os avanços mais recentes nos nossos softwares com o pessoal da DHI especializado na modelagem marinha, na modelagem de recursos hídricos e na modelagem urbana. Haverá sessões de treinamento no dia 5 de dezembro de 2012 à tarde.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Pierre Høvelt, DHI Nova Zelândia ou baixe o flyer.

User group meeting

Encontro Anual de Usuários em Hamburgo, Alemanha
25 a 26 de fevereiro de 2013

Os clientes existentes e em potencial terão a oportunidade de discutir as últimas novidades dos softwares MIKE by DHI com os especialistas da DHI nas áreas de modelagem de recursos hídricos, águas urbanas e marinhas. O encontro de dois dias de duração também incluirá vários estudos práticos de casos apresentados por usuários alemães e especialistas da DHI.

Todos os interessados nos softwares MIKE by DHI serão bem-vindos no seminário, que será apresentado em alemão!
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Customer Care Unit, DHI-WASY, Alemanha.



Seminário itinerante da DHI na América do Sul 2012

Os seminários a seguir, cada um de um dia de duração, intitulados ‘soluções e software para AMBIENTES AQUÁTICOS’ oferecem uma oportunidade excelente para aprender mais sobre a aplicação da tecnologia de software DHI no mundo real e para trocar experiências e ideias com outros usuários dos softwares MIKE by DHI e profissionais que trabalham com água. Junto com apresentações por usuários locais, serão apresentadas e discutidas em um ambiente informal as novidades mais recentes dos nossos softwares e serviços de consultoria na área marítima e urbana e na área de recursos hídricos e da água na mineração.

User group meeting

4º Seminário e Encontro de Grupos de Usuários de Produtos DHI, Santiago, Chile
13 de novembro de 2012

Clique aqui para visualizar o flyer do seminário
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com: Kolbach SA, representante da DHI.

User group meeting

5º Seminário e Encontro de Grupos de Usuários de Produtos DHI, Buenos Aires, Argentina
16 de novembro de 2012

Clique aqui para visualizar o flyer do seminário
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com: Martin Marrazi, representante da DHI.

User group meeting

4º Seminário e Encontro de Grupos de Usuários de Produtos DHI, Lima, Peru
20 de novembro de 2012

Mais informações em breve estará disponível aqui.
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com: ERP, representante da DHI.

User group meeting

2º Seminário e Encontro de Grupos de Usuários de Produtos DHI, Guayaquil, Equador
23 de novembro de 2012

Clique aqui para visualizar o flyer do seminário
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com: GeoINT , representante da DHI.

User group meeting

2º Seminário e Encontro de Grupos de Usuários de Produtos DHI, Rio de Janeiro, Brasil
27 de novembro de 2012

Mais informações em breve estará disponível aqui.
Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com: DHI Brasil.



Encontro de grupos de usuários MIKE by DHI na Suíça

User Group Meeting

User group meeting

No dia 9 de setembro de 2012 foi realizado um encontro de grupos de usuários MIKE by DHI em Lucerna, Suíça. Como nos anos anteriores, muitos usuários aceitaram o convite. Pela manhã, os participantes aprenderam sobre a nova versão dos softwares MIKE 2012. Em seguida, Mario Bruschi, da GEOCOM Informatik AG, apresentou o GEONIS, um sistema de informações via internet baseado no ArcGIS, com uma interface de relacionamento de dados com o MIKE URBAN. Sua apresentação foi de grande interesse para todos os participantes. A tarde foi dedicada a exemplos práticos e discussões. Ficou evidente que a modelagem hidráulica de sistemas de esgotos, incluindo a análise de chuvas extremas e a modelagem de sistemas de distribuição de água, incluindo regras avançadas de controle, são cada vez mais importantes. A DHI gostaria de agradecer os participantes por esse dia proveitoso e interessante e espera rever todos novamente no ano que vem.



Treinamento em MIKE URBAN realizado em Dubai

FEFLOW Conference

Entre 30 de setembro e 3 de outubro de 2012, a DHI Oriente Médio, em parceria com a DHI Noruega, promoveu um seminário de treinamento em MIKE URBAN no Hotel Rotana em Dubai. Participantes de Bahrein, Abu Dhabi e Dubai se reuniram para aprender sobre a utilização do MIKE URBAN para a modelagem de sistemas de distribuição e coleta de água. O Ministério das Obras (Bahrein), a Companhia de Saneamento de Abu Dhabi, a Companhia de Água e Energia Elétrica de Abu Dhabi, a Companhia de Água e Energia Elétrica de Dubai, a Dorsch, a Khatib & Alami e a Idrosse estavam representadas no treinamento. A seguir há algumas das observações dos usuários depois do treinamento:

“O MIKE URBAN é uma ótima ferramenta de modelagem e é necessário para planejar para o futuro – é rentável.”

“O curso foi muito útil para mim porque utilizo o MIKE URBAN diariamente no meu trabalho.”

“Fiquei feliz com esse curso. Superou minhas expectativas.”

“O instrutor, os materiais e o local eram todos excelentes.”



Seminário de treinamento em WEST realizado na China

WEST training

Nos dias 22 a 25 de outubro de 2012, a DHI China promoveu com sucesso um seminário e treinamento em WEST. O seminário foi realizado no Hotel Rayfont, em Xuhui, Xangai e teve 18 participantes. O engenheiro-chefe adjunto da DHI China, Dr. Weimin Geng abriu o seminário de três dias de duração, que contou com participantes de institutos de pesquisa, universidades e indústrias do continente chinês e também de Hong Kong. O seminário incluiu um treinamento conduzido pelos engenheiros seniores Dr. Dong Shanyan e Enrico Ulisse Remigi, bem como apresentações de usuários sobre:

  • a simulação integrada de sistemas hídricos urbanos
  • projetos otimizados para os processos de estações de tratamento de esgotos baseados em simulações
  • a aplicação de simulações para a modernização de estações de tratamento de esgotos
  • a aplicação de tecnologias de modelagem no controle de processos de estações de tratamento de esgotos

Clique aqui para saber mais.



Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e saiba mais sobre o que os softwares MIKE by DHI podem fazer para você! Você sabia que o Grupo DHI oferece apresentações gratuitas on-line sobre os softwares MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nossos softwares podem fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que os softwares MIKE podem fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.

Saiba mais sobre as novidades da versão 2012

Além das nossas apresentações on-line de praxe, também programamos apresentações em separado sobre os novos recursos da versão 2012 dos softwares MIKE by DHI, que já está disponível. Essas apresentações proporcionam a oportunidade para aprender mais sobre o que a nova versão dos softwares oferece dentro de nossas quatro áreas comerciais: Costa e mar, Recursos hídricos, Cidades, Água freática e meios porosos. As inscrições estão abertas para as seguintes apresentações on-line:

Costa e mar

O objetivo deste seminário virtual é apresentar as novidades de todos os produtos de Costa e mar na versão 2012 dos softwares MIKE by DHI. Entre estes encontra-se a portabilidade para computadores multicore Linux, a introdução de Modelagem agente baseado e da re-engenharia de LITPACK Duração prevista: aprox. 1 hora.

  • 2ª-feira, 19 de novembro, 10h.
  • 2ª-feira, 19 de novembro, 16h. (em espanhol)
  • 3ª-feira, 20 de novembro, 10h. (em espanhol)
  • 4ª-feira, 21 de novembro, 08h.
  • 4ª-feira, 21 de novembro, 19h.

Recursos hídricos

O objetivo deste seminário virtual é apresentar as novidades de todos os produtos de Recursos Hídricos na versão 2012 dos softwares MIKE by DHI. Consequentemente, a apresentação não se concentrará em um só produto, e sim destacará os novos recursos e aprimoramentos mais importantes de toda a gama de produtos na área de Recursos Hídricos. Duração prevista: aprox. 1 hora e 15 min.

  • 3ª-feira, 13 de novembro, 16h.
    (duração 1 hora e 15 minutos)
  • 5ª-feira, 15 de novembro, 08h.
    (duração 1 hora e 15 minutos)

Cidades

  • 6ª-feira, 23 de novembro, 08h.
  • 6ª-feira, 23 de novembro, 16h.

Água freática e meios porosos (FEFLOW)

  • 2ª-feira, 5 de novembro, 16h. às 17h.
  • 4ª-feira, 7 de novembro, 07h. às 08h.
  • 4ª-feira, 7 de novembro, 13h. às 14h.
  • 2ª-feira, 12 de novembro, 13h. às 14h.
    (em Alemão)

Clique aqui para se inscrever nas apresentações de seu interesse.



Treinamentos

Próximos treinamentos

O Grupo DHI oferece uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI. Visite nosso Calendário Global de Cursos em MIKE by DHI em 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma.



Treinamentos em MIKE by DHI


Novembro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Nov 5-6
2 days
Vancouver, BC DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Nov 5-9
5 days
Lima, Peru DHI Canada
Att. Sonia Portillo
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Nov 7-8
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using flexible mesh
Nov 7-8
2 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE BASIN
Water quality modelling
Nov 7-8
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 21 HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Nov 7-8
2 days
Ho Chi Minh, Vietnam DHI Vietnam
Att. Tran Thi Hong Hanh mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Nov 7-8
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE FLOOD (River)
Integrated river flood modelling
Nov 13-14
2 days
Syke, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Nov 14-16
3 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 21 HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Nov 15-16
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Nov 19-23
5 days
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Nov 20-21
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE SHE
Integrated watershed modelling
Nov 20-22
3 days
Calgary, AB DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Nov 20-22
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling (2D)
Nov 21-22
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Nov 21-23
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Nov 22-23
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE SHE
Integrated watershed modelling
Nov 26-28
3 days
St. Petersburg, FL DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 21 ST
Sand transport modelling using flexible mesh
Nov 27-28
2 days
Jamaica DHI USA
Att. Barbara White
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE 11 ECO Lab
1D water quality and ecological modelling
Nov 27-28
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Nov 29-30
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814


Dezembro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE 11 DB
Introduction to modelling of dams failure
Dec 5-6
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Dec 10-11
2 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE 11 GIS
River and channel modelling + GIS based model development
Dec 11-12
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21 SW
Spectral wave modelling
Dec 12
1 day
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE 21HD FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Dec 13
1 day
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Dec 12-14
3 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling
Dec 12-14
3 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Dec 17-18
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Dec 18-19
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21
Hydrodynamic modelling of sea, lake & reservoir (using Single grid)
Dec 19-20
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66


Contatos

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745



Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232



Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285



África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.