Síga-nos no f t Y in S
Espanhol
Inglés

MIKE by DHI The NetWork

Setembro de 2012

The NetWork - a community newsletter for MIKE users

A versão 6.1 do FEFLOW já chegou

É com satisfação que anunciamos que a versão 6.1 do FEFLOW já está disponível com todos os novos recursos e diversas melhorias que aprimoram seu desempenho e funcionalidade.

O lançamento da versão 6.1. do FEFLOW é um marco significativo, fazendo com que o programa seja ainda mais produtivo e intuitivo. Na versão anterior, o FEFLOW 6.0, foi introduzida uma nova interface padronizada com o usuário, substituindo a interface clássica que vinha sendo utilizada havia mais de 20 anos. Agora com o FEFLOW 6.1 a migração está completa, de modo que há total disponibilidade da funcionalidade, desde a geração de malhas até o processamento posterior, na nova e moderna versão da interface com o usuário. Além disso, uma ampla gama de novas funcionalidades também está disponível. Clique aqui (em inglês) para visualizar os destaques dos novos recursos e melhorias mais importantes.

Os usuários do FEFLOW que possuem um contrato válido de assistência e manutenção (service and maintenance agreement - SMA) receberão automaticamente a nova versão bem como novos códigos-chave. Se seu contrato SMA já venceu, entre com contato com a equipe de vendas do FEFLOW, que terá prazer em ajudá-lo a renová-lo, e com condições especiais.

O FEFLOW 6.1 está disponível para baixar aqui.

Economize 20% na compra de seu FEFLOW 6.1

Gostaríamos de comemorar o lançamento do FEFLOW 6.1 com uma oferta especial. Clique na imagem para ver a oferta FEFLOW especial (em inglês).

Para informações adicionais sobre o Leapfrog Hydro e o FEFLOW, clique aqui (em inglês).
Para informações adicionais sobre o FEFLOW 6.1 ou para adquirir a nova versão, entre em contato com a equipe de vendas do FEFLOW.

Notícias sobre Produtos

Pré-estreias da nova versão dos softwares MIKE by DHI

Está chegando a hora do lançamento do novo pacote de softwares MIKE by DHI 2012, o qual deverá ser lançado em outubro deste ano. Conforme mencionado nas edições anteriores de nosso boletim informativo, gostaríamos de antecipar algumas pré-estreias dos muitos recursos novos e interessantes, que deverão aprimorar o emprego dos produtos de software, no que diz respeito à facilidade da utilização, à produtividade e à aplicabilidade.

MIKE FLOOD AD: relacionamento AD totalmente dinâmico

Clique na imagem para ampliá-la

A versão 2012 apresenta o relacionamento AD totalmente dinâmico no MIKE FLOOD, aumentando substancialmente a gama das aplicações.

Por mais de uma década, o MIKE FLOOD tem oferecido recursos complexos e flexíveis para o relacionamento entre os modelos hidrodinâmicos em 1D e 2D.

A dimensão e os riscos de enchentes têm sido algumas das principais questões para a modelagem desse fenômeno.

Essas questões continuarão a ser de grande importância e ainda serão o enfoque de muitas aplicações de modelagem no futuro, no entanto, além disso, agora a nova versão do MIKE FLOOD oferece a opção de simulação do transporte e da disseminação de poluentes no decorrer de enchentes por meio do relacionamento totalmente dinâmico dos módulos de Advecção-Dispersão do MIKE 11, do MIKE 21 e do MIKE URBAN.

O novo relacionamento AD no MIKE FLOOD permite que os usuários possam simular novos aspectos interessantes, tais como:

  • contaminação de planícies de inundação por rios poluídos
  • avaliação do impacto das fontes poluidoras sobre a qualidade dos rios em áreas sujeitas a inundação durante cheias
  • o impacto de concentrações de poluentes no rio na eventualidade de um despejo de uma galeria de águas pluviais e esgotos

MIKE 21 FM: Nova opção para estruturas de diques

Clique na imagem para ampliá-la.

Uma nova opção para estruturas de diques foi incluída na série de Malhas Flexíveis do MIKE 21 e do MIKE 3.

As estruturas de diques são definidas por parâmetros de dados específicos, e também pela localização e pela geometria. A localização no domínio horizontal se determina por dois ou mais pontos georreferenciados (uma linha poligonal), os quais definem a largura da estrutura perpendicular à direção do fluxo. A cada ponto na linha poligonal deve ser atribuído um nível de crista (crest level), e assim é possível obter uma variação espacial das elevações das cristas ao longo de um dique dentro do domínio do modelo.

De modo geral as estruturas de diques são utilizadas para descrever obstruções locais no fluxo ou outras características topográficas especiais que não são incluídas na batimetria do modelo, e assim são um recurso muito útil tanto para aplicações costeiras quanto para aplicações fluviais. A descarga em uma seção abrangida pelo dique se calcula utilizado uma expressão padrão para açudes.

MIKE SHE: Solo congelado

Clique na imagem para ampliá-la.

A versão de 2012 do MIKE SHE conterá diversas novas melhorias. Entre elas são as melhorias na simulação da variação anual da capacidade de infiltração do solo devido às dinâmicas do congelamento e do descongelamento.

Foi incorporada uma abordagem simplificada, que permite ao usuário definir um coeficiente OL-UZ (Overland to Unsaturated Zone – por via terrestre até a zona saturada) de vazamento que varia no tempo, e assim possibilita que o usuário possa controlar o equilíbrio entre a infiltração e o escoamento direto da precipitação em todas as estações do ano.

Exemplos de aplicabilidade

Modelagem da inundação súbita catastrófica em Krymsk, Rússia

Krymsk

Foto: Assessoria de imprensa do Ministério de Emergências da Rússia(www.mchs.gov.ru).

Em 7 de julho de 2012, a cidade de Krymsk na Região de Krasnodar na Rússia sofreu inundação súbita catastrófica provocada por chuvas fortes. A chuva começou de repente e sem aviso durante a noite e deixou a cidade totalmente inundada entre a meia-noite e as 3 horas da manhã, sendo que a profundidade observada da água foi entre 2 e 8 metros. As consequências foram devastadoras, visto que aproximadamente 7200 domicílios foram atingidos e 172 vidas foram perdidas.

Krymsk é localizada em uma baixada na bacia hidrográfica de um rio que vem das montanhas (o rio Adagum), onde a precipitação pluvial diária é de 275 mm e a intensidade máxima da chuva é 35 mm/hora. Durante a chuva no dia 7 de julho, um especialista estimou que o fluxo estivesse entre 1500 e 1700 m3/s.

Durante a enchente a destruição deixou grandes quantidades de entulho flutuando nos rios e que se acumulou nos vãos das pontes, obstruindo-os. Isto levou à inundação dos territórios rio acima e também gerou ondas excessivas de inundação quando as barragens formadas pelo entulho romperam devido à pressão da água.

A representante do Grupo DHI na Rússia, a Volga Ltda., foi contratada para criar a modelagem das enchentes catastróficas.

A fim de retratar a catástrofe com precisão, foram criados três modelos. Um modelo do escoamento da chuva feito utilizando o MIKE 11 e um modelo do rio em 1D criado com o MIKE FLOOD para simular a transformação do escoamento na rede do rio e para criar hidrogramas do rio em estado de enchente. O terceiro modelo foi um modelo do rio criado com o MIKE FLOOD 2D, modelando o enchimento do canal do rio, o transbordo na planície de inundação, o transbordo provocado por folhas e a inundação da cidade. Os modelos do rio Adagum criados com o MIKE FLOOD foram configurados utilizando 35 pontos de captação em uma área abrangendo 411,2 km2.

Clique aqui para ver uma simulação da inundação criada pela Volga Ltda, e clique aqui para ver o modelo do escoamento da chuva nas áreas de sub-captação do rio Adagum.

Para informações adicionais sobre este projeto e a utilização dos softwares MIKE by DHI na Rússia, entre em contato com a Volga Ltda.

Eventos

Próximos Eventos

No decorrer do ano, o MIKE by DHI organiza muitos eventos interessantes para seus usuários ao redor do mundo. A seguir há uma seleção dos próximos eventos. Para informações adicionais sobre nossos eventos, consulte nosso Calendário Global de Eventos 2012! No Calendário constam as informações mais atualizadas sobre nossos encontros de grupos de usuários, seminários e oficinas.

FEFLOW Conference

3ª Conferência Internacional de Usuários do FEFLOW, Berlim, Alemanha
3 a 7 de setembro de 2012

Dando continuidade ao sucesso das conferências anteriores de usuários do FEFLOW, a Conferência FEFLOW 2012 oferecerá muitas oportunidades para a troca de ideias e o aprimoramento das habilidades de modelagem. Os destaques incluem apresentações por especialistas e por usuários, informações atualizadas sobre produtos, oportunidades para conhecer integrantes da DHI-WASY e usuários do FEFLOW de todas as regiões do mundo, demonstrações de softwares, treinamentos e oficinas.

Para informações adicionais e inscrições, visite o site da conferência(em inglês).

User Group Meeting, Switzerland

Encontro Anual de Grupos de Usuários em Lucerna, Suíça
11 de setembro de 2012

O encontro de grupos de usuários incluirá uma combinação de apresentações de novos recursos de software e tecnologias, bem como estudos práticos de caso apresentados por usuários suíços.

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Heike Stoschek, DHI-WASY, Alemanha.

Mesh Generator Workshop, Denmark

Oficina 'Orientações sobre as Funcionalidades do Gerador de Malhas' na sede do Grupo DHI, em Hørsholm, Dinamarca
11 de setembro de 2012

Nesta oficina os participantes receberão informações sobre as funcionalidades disponíveis no Gerador de Malhas para a criação e/ou modificação de uma malha de pontos batimétricos. Também poderão discutir casos da escolha do melhor domínio do modelo e resolução da malha!

A oficina é gratuita e será realizada na sede do Grupo DHI em Hørsholm, Dinamarca, no dia 11 de setembro à tarde (das 13 às 16 horas). Será realizada em inglês. Exercícios práticos (utilizando computadores) não serão incluídos na oficina. Prazo-limite para inscrições: segunda-feira, 3 de setembro de 2012. O treinamento `MIKE 21/3 FLOW MODEL FM – Modelagem hidrodinâmica utilizando malhas flexíveis’ será realizado em seguida à oficina (12 e 13 de setembro). Prazo-limite para inscrições no treinamento: quarta-feira, 22 de agosto de 2012.

Para informações adicionais e inscrições, visite o site da oficina sobre o Gerador de Malhas (em inglês).

UGM, France

Encontro de Grupos de Usuários em Nice-Sophia Antipolis na França
14 de setembro de 2012

A DHI França organizará um Encontro de Grupos de Usuários no terceiro dia (14 de setembro) e no mesmo local que a bem conhecida "Conferência SimHydro 2012: Novas Fronteiras da Simulação", que será realizada na Polytech Nice-Sophia em Sophia Antipolis de 12 a 14 de setembro. A Conferência SimHydro 2012 é organizada conjuntamente pela Société Hydrotechnique de France (SHF), a Universidade de Nice-Sophia Antipolis (UNS), a Associação Internacional de Pesquisa Hidráulica (International Association for Hydraulic Research - AIHR) e a Association Française de Mécanique (AFM).

Para informações adicionais e inscrições, entre em contato com Valérie Banneville, Valérie Banneville, DHI França ou baixe o Flyer do Encontro (em francês).

MIKE by DHI nas Américas: onde você pode nos conhecer?

FMA Conference 2012

Conferência Anual da FMA (Floodplain Management Association / Associação de Gestores de Planícies de Inundação) 2012
4 a 7 de setembro de 2012, Sacramento, CA, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

IAH Congress 2012

Congresso da Associação Internacional de Hidrogeólogos 2012
16 a 21 de setembro de 2012, Niagara Falls, ON, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

IAH Congress 2012

WEFTEC 2012
29 de setembro a 3 de outubro de 2012, New Orleans, LA, EUA
Para informações adicionais, clique aqui.

td>

Software DHI para uma oficina sobre a modelagem de águas urbanas

Entre 3 e 7 de setembro, o Grupo DHI está organizando uma oficina conjuntamente com a 9ª Conferência Internacional Conjunta da IWA/IAHR sobre “Modelagem de Águas Urbanas” em Belgrado na Sérvia. Entre outras coisas a oficina oferecerá uma introdução aos softwares MIKE by DHI para a modelagem de águas urbanas. Será dado um panorama da modelagem de águas urbanas na Europa Central e Oriental e serão fornecidos estudos de caso e exemplos de projetos de drenagem urbana, gestão de águas pluviais, tratamento de esgotos, bem como o abastecimento e a distribuição de água.

Para informações adicionais sobre a oficina, clique aqui.

Participe de uma apresentação on-line

Online presentations

Participe de uma apresentação on-line e aprenda mais sobre o que o software MIKE by DHI pode fazer para você! Você sabia que o Grupo DHI oferece apresentações gratuitas on-line sobre o software MIKE by DHI? Caso você tenha interesse em aprender mais sobre o que nosso software pode fazer para você, as apresentações on-line estão à sua disposição. Foram criadas para informar e identificar o que o software MIKE pode fazer para atender às suas necessidades. Além disso, são altamente flexíveis. Assim, se os horários programados para as apresentações não forem convenientes para você, é possível programá-los individualmente para atender às suas necessidades específicas.

Para informações adicionais ou para participar de uma apresentação, clique aqui.

Treinamentos

Próximos treinamentos

O Grupo DHI está oferecendo uma ampla variedade de treinamentos em MIKE by DHI em 2012. Visite nosso Calendário de Cursos em MIKE by DHI 2012 e confira os cursos que serão realizados na sua região e no seu idioma!

Treinamentos em MIKE by DHI

Setembro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Sep 4-5
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 4-5
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11 DB
Introduction to modelling of dams failure
Sep 5-6
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE 3 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 6-7
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11 GIS (included in MIKE 11 course)
GIS based model development
Sep 10
1 day
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 10-11
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE 11 (including MIKE 11 GIS)
Introduction to river and channel modelling
Sep 10-11
2 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 11
1 day
Vienna, Austria
DHI Agent - Ingenieurbüro Telegdy
Att. Thomas Telegdy
office@telegdy.at
+43 1 877 93 12
FEFLOW Sep 17-21
5 days
Beijing/Shanghai, China DHI China
Att. Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Sep 17-21
5 days
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 18-19
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems using MOUSE
Sep 18-19
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling
Sep 18-20
3 days
Lausanne, Switzerland DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Sep 18-21
4 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 21/3 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Sep 19-20
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE 21
Hydrodynamic modelling of sea, lake & reservoir (using Single grid)
Sep 19-20
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of urban water distribution systems
Sep 20-21
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 24-25
2 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Sep 24-26
3 days
Toronto, ON DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 25
1 day
Cologne, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 25-26
2 days
Trondheim, Norway DHI Norway
Att. Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Sep 25-27
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Sep 26-27
2 days
Tunis, Tunisia DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 ECOLAB
2D water quality and ecological modelling
Sep 26-27
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Sep 26-28
3 days
Perth, Australia DHI Australia
Att. Amanda Wellspring
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Sep 27-28
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Sep 27-28
2 days
Toronto, ON DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Sep 27-28
2 days
Trondheim, Norway DHI Norway
Att. Julia Bang
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 32 80 79 31

Outubro de 2012

PRODUTO E NOME
DO CURSO
DATA DO CURSO LOCAL CONTATO
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Oct 1-2
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE SHE
Integrated watershed modelling
Oct 1-3
3 days
Calgary, AB DHI Canada
Att. Barbara White
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233
LITPACK
Modelling long shore sediment transport and coastline evolution
Oct 2-3
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Oct 2-3
2 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 21 FLOW MODEL FM HD
Hydrodynamic modelling using Flexible Mesh
Oct 3-4
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Oct 3-4
2 days
Rio de Janeiro, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Oct 3-4
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Oct 4-5
2 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE 21 BW
Wave disturbance modelling in ports
Oct 4-5
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Oct 4-5
2 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 11 GIS
River and channel modelling + GIS based model development
Oct 4-5
2 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE URBAN CS Add-On
Introduction to long term statistics modelling of collection systems
Oct 5
1 day
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems (using MOUSE)
Oct 7-8
2 days
Dubai, United Arab Emirates DHI Middle East
Att. Annabel De Jesus
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 5015611
MIKE 21
Hydrodynamic modelling using rectangular and flexible mesh
Oct 8-9
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of stormwater and wastewater collection systems
Oct 8-9
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling
Oct 8-9
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling
Oct 8-10
3 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Oct 8-10
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Oct 9
1 day
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Oct 9-10
2 days
Dubai, United Arab Emirates DHI Middle East
Att. Annabel De Jesus
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 5015611
MIKE FLOOD (Urban)
Integrated 1D and 2D urban flood modelling
Oct 9-10
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Oct 9-12
5 days
Tokyo, Japan DHI Japan
Att. Francois Salesse
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105
MIKE URBAN CS
Rainfall Runoff modelling
Oct 10-11
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11
Rainfall Runoff modelling
Oct 10-11
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 & MIKE 3 ECO Lab
2D and 3D water quality and ecological modelling
Oct 10-12
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 11 ECO Lab
1D water quality and ecological modelling
Oct 10-12
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface (1D and 2D) modelling
Oct 10-12
3 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Oct 10-12
3 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
FEFLOW
Introduction to groundwater
Oct 10-12
3 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Oct 11-12
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE URBAN CS
Water quality modelling of collection systems
Oct 11-12
2 days
Auckland, New Zealand DHI New Zealand
Att. Pierre Hovelt
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638
MIKE 21 SW
Spectral wave modelling
Oct 11-12
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
FEFLOW
Introduction to groundwater modelling
Oct 15-16
2 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
MIKE URBAN CS
Introduction to modelling of collection systems
Oct 16
1 day
Lucerne, Switzerland DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE URBAN WD
Introduction to modelling of water distribution systems
Oct 16
1 day
Vienna, Austria
DHI Agent - Ingenieurbüro Telegdy
Att. Thomas Telegdy
office@telegdy.at
+43 1 877 93 12
MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using flexible mesh
Oct 16-18
3 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE FLOOD (3-way)
Integrated pipes, channels and surface modelling
Oct 16-18
3 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11 ECO Lab
1D water quality and ecological modelling
Oct 16-18
3 days
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Oct 16-19
4 days
Johannesburg, South Africa DHI South Africa
Att. Cornelia Höll
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 704 7877
MIKE 21 HD
Hydrodynamic modelling using 'classic' grid
Oct 16
1 day
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE 21 SW
Spectral wave modelling
Oct 17
1 day
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Oct 17-18
2 days
New Delhi, India DHI India
Att. Prashannajeet Chakraborty
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500
LITPACK
Modelling long shore sediment transport and coastline evolution
Oct 18-19
2 days
Buenos Aires, Argentina DHI Agent Argentina-Uruguay
Att. Ing. Martín Lucas Marazzi
marazzi@satlink.com
+54 11 4790 4695
MIKE SHE
Integrated catchment modelling
Oct 18-19
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE 21 & MIKE 3 FLOW MODEL FM
Hydrodynamic modelling using flexible mesh
Oct 18-19
2 days
Nantes, France DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE 11 GIS
GIS based model development
Oct 19
1 day
Athens, Greece DHI Greece
Att. Elias Moussoulis
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814
FEFLOW
Advanced groundwater modelling
Oct 19-25
5 days
Berlin, Germany DHI-WASY GmbH
Att. Heike Stoschek
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 (0) 4242/1638-25
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Oct 22-23
2 days
Sofia, Bulgaria DHI Bulgaria
Att. Lili Yankova
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62
MIKE 21 FLOW MODEL FM MT
Mud Transport modelling using Flexible Mesh
Oct 22-23
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
WEST
Waste water treatment plan modelling
Oct 22-24
3 days
Beijing/Shanghai, China DHI China
Att. Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE URBAN CS
Introduction to long term statistics modelling of collection systems
Oct 23
1 day
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD
Introduction to integrated flood modelling
Oct 23-25
3 days
Casablanca, Morocco DHI France
Att. Valérie Banneville
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 240484040
MIKE URBAN CS
Introduction to real time control modelling of collection systems
Oct 24
1 day
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11
Introduction to river and channel modelling (1D)
Oct 24-25
2 days
Moscow, Russia VOLGA Ltd consulting engineers
Att. Olga Kondratova
O.Kondratova@volgaltd.ru
+7 (499) 977 61 66
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Oct 24-25
2 days
São Paulo, Brazil DHI Brazil
Att. Arlaine Vanessa Eufrázio
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 9660 3883
MIKE FLOOD (River)
Integrated 1D and 2D river flood modelling
Oct 24-26
3 days
Torino, Italy DHI Italia
Att. Paola Letizia
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649
MIKE URBAN CS
Advanced tools and results presentation for modelling of collection systems
Oct 25
1 day
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE 11
Advanced hydrodynamic modelling
Oct 29-30
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00
MIKE FLOOD Oct 29 - Nov 2
5 days
Beijing/Shanghai, China DHI China
Att. Lijun, Xu
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 6726
MIKE BASIN
Introduction to river basin modelling
Oct 31 - Nov 1
2 days
Hørsholm, Denmark DHI Denmark
Att. Loni Skov Madsen
mikebydhi@dhigroup.com
+45 45 16 92 00

Contato

Europe

Bulgária
mikebydhi.bg@dhigroup.com
+359 2 963 00 62

República Tcheca
mikebydhi.cz@dhigroup.com
+420 267 227 111

Dinamarca
mikebydhi@dhigroup.com
+45 4516 9333

Finlândia
mikebydhi.fi@dhigroup.com
+358 50 4390 448

França
mikebydhi.fr@dhigroup.com
+33 2 40 48 40 40

Alemanha
mikebydhi.de@dhigroup.com
+49 30 67 99 98 0

Grécia
mikebydhi.gr@dhigroup.com
+30 210 9930 814

Hungria
mikebydhi.hu@dhigroup.com
+36 2031 33 733

Itália
mikebydhi.it@dhigroup.com
+39 011 56 24 649

Noruega
mikebydhi.no@dhigroup.com
+47 73 54 03 69

Polônia
mikebydhi.pl@dhigroup.com
+48 22 635 9332

România
mikebydhi.ro@dhigroup.com
+407 280 38 807

República Eslovaca
mikebydhi.sk@dhigroup.com
+421 2 4444 2760

Espanha
mikebydhi.es@dhigroup.com
+34 94 343 3235

Suécia
mikebydhi.se@dhigroup.com
+46 46 16 56 80

Reino Unido
mikebydhi.uk@dhigroup.com
+44(0) 1189 000745

Amerícas

Brasil
mikebydhi.br@dhigroup.com
+55 41 36 75 90 40

Canadá
mikebydhi.ca@dhigroup.com
+1 888 344 9233

EUA
mikebydhi.us@dhigroup.com
+1 888 344 9232p>

Ásia-Pacífico

Austrália
mikebydhi.au@dhigroup.com
+61 7 5564 0916

China
mikebydhi.cn@dhigroup.com
+86 21 6417 8810

India
mikebydhi.in@dhigroup.com
+91 11 4703 4500

Japão
mikebydhi.jp@dhigroup.com
+81 45 317 4105

Malásia
mikebydhi.my@dhigroup.com
+60 88 260 780

Nova Zelândia
mikebydhi.nz@dhigroup.com
+64 9 912 9638

Cingapura
mikebydhi.sg@dhigroup.com
+65 6777 6330

Tailândia
mikebydhi.th@dhigroup.com
+66 2 524 5564

Vietnã
mikebydhi.vn@dhigroup.com
+84 8 392 44 285

África e Oriente Médio

África do Sul
mikebydhi.za@dhigroup.com
+27 11 658 1602

Oriente Médio
mikebydhi.me@dhigroup.com
+971 4 501 5611


Copyright DHI. All rights reserved

This newsletter was sent to you by DHI in response to your registration.
All details are treated confidentially and will not be transferred to third party.